Ménage a trois de Emily em Paris vai acontecer?

Emily (Lily Collins) ficou muito feliz de fazer uma nova amiga em Paris quando conheceu a bela Camille (Camille Razat). Isto é, até que ela descobriu que essa amizade pode trazer mais complicações para a vida dela do que ela precisava.

Atenção: este texto possui spoilers de toda a primeira temporada de Emily em Paris.

Depois da descoberta de que Camille era a namorada de seu vizinho e paquera Gabriel (Lucas Bravo), tudo se torna um pouco mais complicado do que deveria.

No quinto episódio da série, os três se divertem juntos pela noite parisiense, e muitos espectadores notaram que havia uma faísca entre os três que poderia significar algo mais.

Cena de Emily em Paris (Reprodução)
Cena de Emily em Paris (Reprodução)

Em conversa com o Collider, os três atores compartilharam suas impressões da relação entre as três personagens do show de Darren Star para a Netflix.

Camille revelou que contou aos roteiristas que ela achava que a história deles como um trisal seria algo certo para a segunda temporada; “Não é algo super chocante porque, obviamente, eu sou francesa. Então nós somos muito mais mente aberta em termos de amor e relacionamentos.”, disse ela.

Já Lily acha que as coisas podem não tomar este rumo. Na opinião dela, Emily tem uma ideia mais romantizada da cidade e de amor, e que ela pode preferir seguir pelo caminho do amor próprio em vez do amor livre:

“Eu acho que existe romance em Paris. Para mim, o show é tão especial porque é na cidade do amor e o romance tem um papel na experiência da Emily. Mas primeiro de tudo, eu amo que é uma história de amor com ela mesma e sobre se encontrar.”

O criador do show, Darren, corrobora a opinião de Emily. Ele contou na conversa que todos da equipe de produção estavam considerando algo acontecendo entre as três personagens, mas que isso definitivamente não seria apresentado de cara:

“Eu acho que todos nós certamente pensamos sobre a química sexual entre os três. [Mas] havia definitivamente uma decisão de que não era o que nós queríamos fazer na primeira temporada.”

Ele contou também que, do ponto de vista das personagens, Emily não toparia uma relação assim de cara. Ela tem um ponto de vista mas tradicional de romance, e uma relação a três seria algo que ela precisaria considerar muito antes de agir:

“Eu meio que acredito que a personagem da Emily não estava necessariamente preparada para algo assim, e eu também sinto que a relação dela com o Gabriel, é mais que só uma relação sexual. Eu acho que é algo com alma e que chegou em um lugar inesperado e teve ramificações inesperadas.”

A segunda temporada de Emily em Paris já está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›