Melissa Benoist revela situação inusitada em crossover de Supergirl

Nesta terça-feira (09), a história de Kara Zor-El chega ao seu fim. A série da super-heroína, Supergirl, que começou na CBS e depois foi comprada pela CW depois do final da primeira temporada, acaba depois de seis temporadas.

A finale promete encerrar a contínua batalha entre Nyxly e Lex Luthor contra Kara e seus amigos, assim como finalizar a história da heroína, conforme o site Comic Book.

Além dos inimigos que Supergirl e seus colegas enfrentaram durante todas as temporadas, muitos outros crossovers aconteceram com outros heróis do chamado Arrowverse.

No decorrer de anos, tramas de Arrow e Flash, bem como outros shows do universo, se interconectaram com a da heroína em inúmeros esforços de salvar a Terra. Ou até as Terras, em alguns casos.

Melissa Benoist, protagonista do show, lembra com muito carinho dos episódios em que contracenava com os outros heróis.

Ela contou que ela e os colegas de cena Grant Gustin, Tyler Hoechlin e Stephen Amell eram ótimas companhias e garantiam um ambiente divertido nas gravações:

“Você sabe o que é mais engraçado sobre os crossovers é que [eles eram] loucos e insanos e tão frenéticos e agitados e caóticos, mas eu sempre me divertia de monte fazendo eles. Todas as minhas memórias são só de rir com o Grant, Tyler, e Stephen, apenas morrendo de tanto rir e ficando muito felizes e delirantes e apenas se divertindo de montão.”

Melissa também compartilhou uma de suas memórias favoritas, que envolvem ela em uma cena com o ator de Flash, Grant, durante os episódios da Crise das Infinitas Terras:

“E um dos meus momentos favoritos também, foi quando o Grant Gustin e eu estávamos correndo em uma cena, e era um grupo de nós, e eu disse, ‘Que tal se a gente só caminhasse rápido porque eu não tô mais afim de correr?’ E ele começou a caminhar rápido e aquele cara era na verdade anormalmente rápido! Eu nunca havia visto ninguém. Era uma coisa incrível!”

Atriz voltaria para viver Kara novamente

Supergirl
Supergirl. (Reprodução)

Quando questionada sobre a possibilidade de voltar para reprisar o papel nas séries do Arrowverse que continuam no ar, Melissa confessa que aceitaria numa boa:

“Eu não sou contra colocar o uniforme de novo e eu sei que existem provavelmente oportunidades pra fazer isso. Teria que ser algo que seja correto para a personagem e eu seu que eles provavelmente fariam justiça com isso. Eu amo contracenar com o Grant Gustin. Eu amo o Tyler Hoechlin e Bitsie Tulloch em Superman & Lois. Então não, não sou contra isso.”

A finale de dois episódios de Supergirl, chamados The Last Gauntlet e Kara, vão ao ar hoje à noite na televisão americana. Ainda não há previsão de estreia de sexta e última temporada aqui no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›