Megan Fox explica ritual que bebeu sangue do noivo, Machine Gun Kelly

Atriz explicou melhor como funciona o ritual que ela fez ao anunciar o noivado.

publicidade

Em janeiro deste ano a atriz Megan Fox e o cantor Machine Gun Kelly anunciaram seu noivado. Pouco tempo depois, o casal gerou polêmica ao comentar um ritual onde um bebeu o sangue do outro.

Quando anunciou seu noivado no Instagram em janeiro, Fox relatou que a ocasião romântica foi marcada por um momento em que “eu disse sim … e então bebemos o sangue um do outro”.

publicidade

Segundo o site da revista People, em uma entrevista para a revista British Glamour, a atriz explicou melhor como foi o ritual.

“Então, acho que ‘beber’ o sangue um do outro pode enganar as pessoas ou as pessoas estão nos imaginando com taças como se estivéssemos em Game of Thrones, bebendo o sangue um do outro. São apenas algumas gotas, mas sim, nós consumimos o sangue um do outro de vez em quando apenas para fins rituais”.

Fox ainda disse que é adepta a outras práticas ritualísticas, como tarô, astrologia e rituais que envolvem as fases da lua.

“Eu leio cartas de tarô e gosto de astrologia e estou fazendo todas essas práticas metafísicas e meditações. E faço rituais em luas novas e luas cheias, e todas essas coisas. E então, quando eu faço isso, é uma passagem ou é usado por uma razão. E é uma coisa controlada, tipo: ‘Vamos derramar algumas gotas de sangue e cada um beber'”.

publicidade

“Manifestando” o noivo

publicidade

Ela acrescentou que o noivo é muito mais casual, agitado e caótico:

“Ele está disposto a apenas cortar o peito com cacos de vidro e dizer: ‘Leve minha alma'”.

Quando questionada se o que ela relatou acima aconteceu em alguma ocasião, Fox riu e respondeu: “Isso não acontece. Deixe-me dizer a você. Talvez não exatamente assim, mas uma versão disso já aconteceu muitas vezes”.

publicidade

A atriz continuou a elogiar o noivo, que conheceu durante as gravações do filme Meia-Noite no Switchgrass, e revelou que o rapper é: “literalmente meu tipo físico exato”. Ela também explicou por que sente que o “manifesta” desde os 4 anos de idade.

“Também sou quatro anos mais velha que ele. Então, acho que o criei. Meus pensamentos e intenções o transformaram na pessoa que ele é, quem sabe como ele seria se não fosse por mim”, finalizou Fox.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›