Matt Reeves parabeniza Zack Snyder pelo lançamento de Liga da Justiça

Diretor de The Batman estrelado por Robert Pattinson, o cineasta Matt Reeves parabenizou Zack Snyder pelo lançamento de Liga da Justiça nesta quinta-feira (18). O novo corte do filme está disponível ao redor do mundo em múltiplas plataformas de aluguel digital, além do HBO Max na América do Norte.

“Que jornada longa, dolorosa e épica até hoje, meu amigo. Mas você conseguiu. Tão feliz que sua visão finalmente está sendo compartilhada com o mundo, Zack Snyder. Mal posso esperar para assistir…”

Liga da Justiça de Zack Snyder, também conhecido como Snyder Cut, já está disponível no Brasil. A nova versão pode ser alugada nas plataformas de vídeos on demand em geral, pelo valor de R$ 49,90, até o dia 07 de abril.

Após essa data, o longa-metragem retornará exclusivamente no catálogo do HBO Max, somente em junho, quando o serviço de streaming será lançado no país.

Filmagens encerradas

O próximo filme do Homem-Morcego teve suas filmagens concluídas há poucos dias. Matt Reeves anunciou neste último sábado (13), em sua conta do Twitter, que encerrou as filmagens, com uma foto da claquete da produção embalada.

A produção chegou ao fim no Leavesden Studios, em Londres, após um longo e conturbado período de trabalho. Com início em janeiro do ano passado, as gravações sofreram paralisação várias vezes, devido à pandemia do coronavírus.

Devido aos atrasos, o filme sofreu dois adiamentos. Previsto para chegar aos cinemas em junho de 2021, a estreia foi transferida para outubro. Por fim, a Warner Bros. divulgou que o lançamento seria apenas em 04 março de 2022.

The Batman começará uma nova história de Bruce Wayne nos cinemas.

A trama mostrará os primeiros anos do empresário como Batman (Pattinson), o defensor da cidade de Gotham City. O herói agirá como um detetive secreto dos crimes, algo que o consagrou nas famosas histórias em quadrinhos da DC.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›