Confira as primeiras reações dos brasileiros sobre Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia nesta quinta-feira (18) em plataformas digitais de aluguel de vídeos e fica disponível até o dia 7 de abril no Brasil. Depois disso, o filme retorna ao país em junho como parte do catálogo do HBO Max.

Logo após seu lançamento digital, alguns fãs brasileiros já assistiram ao longa e compartilharam suas primeiras impressões nas redes sociais e plataformas. Veja:

“MELHOR FILME DE HQ JÁ FEITA. Este filme não daria certo em cinema, mas graças as 4 horas de cenas expandidas e aprofundadas a experiência é outra. Os efeitos visuais e especiais estão incríveis, e os personagens tem seu protagonismo, em especial o Cyborgue teve um maior destaque. Obrigado a Warner e ao Zack Snyder por terem ouvido os fãs, e venha Liga 2!!!”, disse o usuário Victor Martins no Google Play.

“A sensação depois de terminar o filme é: gratidão! Quem se manteve fiel na esperança não só deste filme, mas de todo o projeto, com certeza se sentiu contemplado (na verdade abraçado). Pra mim e uma pequena comunidade de pessoas, este foi um filme apenas pra degustar, apreciar… sentir. Foi um sentimento único! Muito obrigado, Snyder”, agradeceu Gustavo Ferraz.

“Filme sensacional, era exatamente isso que nós fãs da DC estávamos esperando ao pedir versão do diretor Zack Snyder. História redonda, super amarrada e ainda joga a bola para diversas novas produções, o que só faz aumentar as nossas expectativas quando ao futuro do Snyderverse. O “todo” é bem diferente, o desenvolvimento e a construção da narrativa faz com que você mergulhe de cabeça no mundo apresentado, entendendo dores, preocupações e até as felicidades do heróis. Filme espetacular, com toda certeza assistirei mais de uma vez”, expressou Guilherme Martins.

(Reprodução / Google Play)

Com o dobro do tempo do original, a nova versão de Liga da Justiça realizada pelo diretor que deu início à trama, Zack Snyder, tem tudo para agradar às centenas de milhares de fãs que fizeram campanha pelo seu lançamento.

Após dirigir O Homem de Aço (2013) e Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), Snyder abandonou a produção estrelada pela equipe de super-heróis da DC durante as gravações por causa da morte de sua filha.

Com isso, o longa foi finalizada pelo cineasta Joss Whedon, conhecido por dirigir os dois primeiros filmes dos Vingadores, da Marvel.

A versão fracassou nas bilheterias em 2017 e não agradou a crítica e ao público, que deu início a uma campanha na internet, com direito a petições online com milhares de assinaturas, pelo lançamento de uma edição do diretor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›