Mary Elizabeth Winstead e a preparação para seu papel em Kate

Mary Elizabeth Winstead conhece bem filmes de ação, tendo estrelado como caçadora em Aves de Rapina da Warner Bros. e agora está em Kate da Netflix. Com isso, a atriz passou de coadjuvante para a grande estrela de um filme.

E em uma entrevista para o CB, Winstead contou como foi dar esse salto em sua carreira e como se preparou para dar vida a uma personagem de ação.

“Acho que foi um grande salto para mim em termos de progressão do nível de habilidade do que era exigido de mim para fazer essa função. E, felizmente, eu fui construindo isso aos poucos, então não tive que treinar tanto quanto você imagina, porque eu vinha treinando por alguns anos, pouco a pouco, para diferentes funções. E, também, com o mesmo coreógrafo do filme que eu havia feito antes. Pude começar a aprender a coreografia, descobrindo quem é Kate sem tanto treinamento básico antes, o que foi muito divertido para mim só de saber direito em descobri-la”.

“Mas eu nunca fiz nada tão cru. A intensidade disso foi nova para mim, mas também foi a maneira que eu prefiro fazer. Não foi escorregadio. Não precisava ser perfeito porque ela está morrendo, ela não tem nada a perder. Então eu tive que ir lá e foi tipo, ‘O que quer que aconteça, acontece’, o que foi uma sensação ótima”.

Testemunha

O filme também é estrelado por Miku Martineau, que passa muito tempo com Kate de Winstead, mas não precisa se envolver tanto nas sequências mais intensas.

Testemunhando a experiência das acrobacias, Martineau teve reações mistas quanto a se ela desejava mais ação para sua personagem ou alívio por não precisar gastar tanto tempo treinando.

“Um pouco dos dois. Isso me fez… Eu fiquei pasma sobre como Mary absolutamente arrasou em cada cena no calor da Tailândia. Estava tão quente e estávamos filmando à noite, então deve ter sido tão exaustivo. E eu pensei, ‘Uau, ela é durona na vida real também’. Mas definitivamente me fez querer fazer alguma ação no futuro. Eu adoraria fazer isso”.

No filme, a meticulosa e sobrenaturalmente habilidosa, Kate é o espécime perfeito de uma assassina bem ajustada no auge de sua carreira.

Mas quando ela estraga uma missão visando um membro da yakuza em Tóquio, ela rapidamente descobre que foi envenenada, uma execução brutalmente lenta que dá a ela menos de 24 horas para se vingar de seus assassinos.

À medida que seu corpo se deteriora rapidamente, Kate forma um vínculo improvável com a filha adolescente de uma de suas vítimas anteriores.

Kate será lançado na Netflix na sexta-feira, 10 de setembro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›