Princesa Diana e os filhos aparecem em fotos de bastidores de The Crown

Foram divulgada novas imagens da quinta temporada de The Crown, onde o público pode ver o visual do príncipe William e do príncipe Harry.

Segundo o site People, As imagens do set foram tiradas no Dunsfold Aerodrome em Surrey, cerca de uma hora fora de Londres.

As fotos parecem mostrar que a família real está se preparando para um vôo privado, além dos jovens príncipes pode se ver Charles (Dominic West) e Diana (Elizabeth Debicki).

Nas novas fotos do set, Debicki está usando o tipo de vestido floral preferido pela princesa Diana no início dos anos 90, enquanto o Charles de West usa um terno marrom e os jovens atores interpretando William e Harry estão em camisas pólo, jeans e azul e jaquetas de beisebol brancas.

Bastidores de The Crown (Lick News & Photos / splashnews.com)
Bastidores de The Crown (Lick News & Photos / splashnews.com)
Bastidores de The Crown (Lick News & Photos / splashnews.com)
Bastidores de The Crown (Lick News & Photos / splashnews.com)

Embora poucos detalhes tenham sido compartilhados sobre o que está por vir em The Crown, a 5ª temporada, sem dúvida, narrará a marcha do casal real em direção ao divórcio.

Na vida real, a separação foi anunciada em dezembro de 1992, e eles finalizaram sua separação em agosto de 1996. Um ano depois, Diana morreu em um acidente de carro em Paris aos 36 anos de idade.

A Netflix anunciou em agosto de 2020 que Debicki, 31, assumiria o lugar de Emma Corrin como a Princesa de Gales nas duas temporadas finais de The Crown. West assume o papel de Charles no lugar de Josh O’Connor que  interpretou o futuro rei nas temporadas 3 e 4.

Outras novas adições ao elenco incluem Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth, Jonathan Pryce como o Príncipe Philip e Lesley Manville assumindo o papel da Princesa Margaret.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentara sobre a quarta temporada de The Crown.

“The Crown se posicionou firmemente como mais um veículo da amnésia colonial da Grã-Bretanha, felizmente negligenciando os traumas coletivos das nações pós-coloniais” – Sohel Sarkar, Bitch Media.

“Nunca é emocionante, mas é sempre divertido: uma quantidade muito necessária de televisão bem-feita, bem escrita e de ritmo lento” – Will Gompertz, BBC.com.

“É revelador que o recém-chegado mais simpático nesta temporada seja Michael Fagan, o britânico que entrou furtivamente no palácio em 1982 e confrontou a rainha em seu quarto” – Neal Justin, Minneapolis Star Tribune.

“A dissonância entre a realeza mimada e o mundo moderno ficou mais sombria, e a nobreza parece muito menos nobre. Mas ainda é uma bagunça fascinante para nós, meros mortais, assistirmos” – Tom Long, Detroit News.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›