Marvel confirma duas linhas do tempo em Eternos

Depois de ter revelado que a história de Eternos, poderia se estender por dezenas de milhares de anos, os estúdios da Marvel confirmam algo o que alguns fãs já especulavam ser uma possibilidade: que o filme terá duas linhas do tempo distintas que irão acontecer em períodos completamente diferentes no tempo.

Eu uma recente comunicação à imprensa, a Marvel Studios diz que Eternos “se passará em dois períodos de tempo”, em que mostrará ângulos diferentes da relação entre os imortais. Separados pelo tempo e diferenças, eles devem se reunir com um inimigo em comum, os Desviantes:

“A história se passará em dois períodos de tempo. Uma história se passa no passado quando eles operavam como um time formidável e uma unidade familiar unida. A segunda história é no presente, onde o grupo se dividiu e se separou, feliz vivendo entre os humanos, se escondendo em plena vista. A ameaça prevalente dos Desviantes, que de novo ameaçam a existência da humanidade, significa que os Eternos precisam deixar as suas diferenças de lado e se reagrupar.”

Produtor conta que quer expandir universo para lugares não vistos

Os Eternos (Reprodução)

O produtor da Marvel Nate Moore já falou anteriormente que espera conseguir mostrar um outro lado do universo cinemático que ainda não foi visto pelos fãs, da mesma maneira que outros filmes do MCU fizeram antes, como Pantera Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis:

“Tudo depois de [Vingadores] Ultimato, e depois de Homem-Aranha: Longe de Casa, vai ser diferente e ser único, como nós tentamos fazer com todo filme. Mas ver personagens retornando é certamente algo que nós queremos e vamos fazer. Mas também apresentar novas personagens que a maior parte do mundo nunca ouviu falar antes, como os Guardiões [da Galáxia], como os Vingadores antes de termos feito os filmes. E tem muitos deles.”

Nate também falou sobre como ele gosta da ideia de apresentar os Eternos como um time e ter a possibilidade de expandir a história com filmes individuais, um caminho inverso a Vingadores:

“Os Eternos são um grupo, mas eu gosto dessa ideia de apresentar uma equipe, fazer um filme de uma equipe pra começar, em vez de ir construindo um time como fizemos com o primeiro filme dos Vingadores. Mais como o Guardiões, não em tom, mas em termos de apresentar pessoas novas.”

Eternos tem a estreia prevista para 5 de novembro deste ano em todos os cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›