One Piece revela poderes das Akuma no Mi dos Piratas do Barba Negra

Reveladas as Akuma no Mi de Doc-Q, Jesus Burgess, Van Auger e Strong.

Após 25 anos de publicações, Eiichiro Oda finalmente começou a trabalhar no arco final de One Piece, muitas revelações estão sendo feitas, principalmente com relação as Akuma no Mi e seus respectivos usuários.

Um dos personagens que representa um grande perigo para o mundo, mas está agindo de forma cautelosa é o Barba Negra, que tem uma das tripulações mais poderosas e perigosas, que também é usuária de Akuma no Mi.

De acordo como ComciBook, o capítulo 1063 do mangá One Piece revela quais são as frutas e os poderes que elas concedem para alguns dos membros do bando do Barba Negra.

Doc-Q conseguiu a habilidade da Sick-Sick no Mi, o que o permite atacar com doenças, e a mais estranha é a “doença da feminização” que ele usa para trocar o sexo de Trafalgar Law.

Van Auger é revelado como usuário da Warp-Warp no Mi, um fruta que lhe permite teletransportar outras pessoas (e provavelmente a si mesmo). Ele usa esse poder para teletransportar Jesus Burgess para o navio de Law.

Burgess comeu a Strong-Strong no Mi, que lhe dá um força sem limites. Por fim, Strong, o cavalo de Doc-Q tem o poder da Uma Uma no Mi, Modelo: Pégaso, uma fruta do tipo Zoan lendária que faz o cavalo se transformar em um cavalo alado.

E como todos sabem, Barba Negra tem o poder duas Akuma no Mi: sua fruta original, a Yami-Yami no Mi, que lhe dá o poder das trevas, e da Guragura-no-Mi que roubou do Barba Branca, que dá o poder de criar maremotos e terremotos.

Piratas do Barba Negra (Reprodução)
Piratas do Barba Negra (Reprodução)

Quando One Piece vai terminar?

Em julho deste ano, Eiichiro Oda fez uma breve pausa com a história de One Piece para se preparar para o arco final. Na ocasião, Oda compartilhou quanto tempo levará para terminar sua famosa história.

“Eu realmente não deveria dizer isso em voz alta porque até agora, eu tenho estado bem fora [estava de férias]. A partir de agora, é um objetivo final de três anos“.

Em outra entrevista, Oda disse o quanto está empolgado em começar o arco final e focar no que é o One Piece, um tesouro que nunca foi revelado e que há muitas teorias sobre o que pode ser.

“Quando eu era criança, pensei comigo mesmo: ‘cara, eu adoraria desenhar um mangá com o estágio final mais badalado’. Eu me pergunto se estou apto. Agora, temos apenas um pouquinho do Arco Wano sobrando, os preparativos estão quase prontos. Levei 25 anos (risos). Dito isso, tudo bem se você começar a ler a partir deste ponto, porque a partir deste ponto, será (o) ONE PIECE! Os mistérios deste mundo, eu vou desenhar todos eles! Vai ser super interessante! Aperte o cinto e, por favor, fique comigo mais um pouco”.

O anime pode ser assistido na Crunchyroll Netflix, enquanto o mangá é publicado no Brasil pela Panini.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›