Mandy Moore reclama de solidão após ter seu primeiro filho

Mandy Moore resolveu se abrir sobre as dificuldades de ser uma mãe de primeira viagem. A atriz que já havia falado sobre dificuldades que passou durante sua gravidez, agora falou sobre como ter um filho afetou como ela se sente e suas amizades

Moore participou de uma live no Instagram ao lado da psicóloga clínica e especialista em saúde mental perinatal Dra. Ashurina Ream. Na ocasião, ela falou abertamente que tinha “noções preconcebidas” de si mesma como mãe, que foram confrontadas pelas realidade da maternidade.

“Obviamente, eu sabia que seria um desafio, mas pensei:‘ Ah, talvez eu tenha esse tipo de lado naturalmente maternal ’, seja lá o que isso signifique. Mas eu acho que simplesmente não reconhecia as preocupações, os medos, o senso de responsabilidade que está sempre presente no futuro depois que você se torna mãe.”

A estrela do This Is Us também falou como mudou sua percepção da convivência social. Ela disse que pensava que encontraria uma comunidade por meio de eventos como aulas sobre cuidados com os bebês. Porém, em plena pandemia isso se tornou muito difícil.

“Tenho certeza de que isso é uma realidade para algumas pessoas em diferentes partes do país, mas não sei se é algo com que eu me sentiria necessariamente mais confortável neste momento, apenas considerando o que estamos a sobreviver. E então é preciso reformular essas expectativas que você teve sobre como é ser mãe e como é se conectar com as pessoas. O isolamento é algo que realmente me atingiu e que eu não necessariamente esperava. ”

Mandy Moore com o bebê Gus (Instagram)

Porém, a atriz admite que a questão de se sentir isolada não é apenas culpa da pandemia. Moore falou que não muitos amigos com filhos e no é tímida, o que torna difícil criar uma comunidade nova com pessoas com mesmos interesses que os dela.

“Sem pensar nisso, você prioriza tudo na vida. Achei difícil às vezes, até agora, mesmo cinco meses depois, manter amizades porque todo mundo meio que está em diferentes épocas de suas vidas. Eu, pessoalmente, não tenho muitos amigos que têm bebês. Tenho amigos que têm filhos um pouco mais velhos. Por isso, foi difícil encontrar uma comunidade e se abrir para novas amizades. ”

Ela falou que estava muito satisfez com a gravidez, mas que a nova realidade da maternidade provocou nela sentimentos de inadequação.

“Eu apenas senti uma onda de tipo,‘ Eu não sou bom o suficiente para ele. Eu não sei como ser sua mãe. Eu sei como alimentá-lo, mas além disso, sou adequada para isso? ‘. Eu me sentia tão ineficaz e olhava para o meu marido, que parecia ter uma habilidade sobrenatural para cuidar de Gus”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›