Madonna vai dirigir própria cinebiografia para ficar longe de “homens misóginos” de Hollywood

Madonna contou como está o andamento de sua cinebiografia e quer manter a produção longe de ‘homens misóginos’

publicidade

Madonna dirigirá sua própria cinebiografia para evitar a participação “homens misóginos” na produção. O filme foi anunciado em 2020, e a cantora assina o roteiro junto com a escritora Diablo Cody.

Em uma entrevista para a Variety, Madonna foi questionada sobre como está o andamento de sua cinebiografia. Ela não escondeu a dificuldade de editar o roteiro:

publicidade

“Tenho um roteiro enorme que está muito difícil de editar. Estou trabalhando nele, mas a experiência tem sido como cortar uma das minhas pernas”.

Em seguida a Rainha do Pop foi questionada sobre por que decidiu fazer um filme, e ela explicou o motivo de estar totalmente a frente de seu filme para se preservar.

“Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário. Também não deixa de ser uma forma de me preservar, porque muita gente tentou fazer filmes sobre a minha vida. Principalmente homens misóginos. Então enfiei o pé na porta e disse: ‘só eu vou contar a minha história’”.

Detalhes sobre a cinebiografia de Madonna e a data de estreia não foram revelados.

E mais

publicidade
Madonna em Evita (Reprodução)

Ainda na entrevista para o site internacional, Madonna comentou sobre seus futuros planos para seus trabalhos musicais. Ela não escondeu o quanto ama estar no palco.

publicidade

“Estou apenas procurando maneiras interessantes e divertidas de relançar meu catálogo e apresentar minha música a uma nova geração. Estou focada nisso e tenho escrito um roteiro para o meu filme nos últimos dois anos. A coisa toda com ‘Frozen’ foi tão divertida, mas eu acordei um dia e disse: ‘Estou cansada de viver no passado!’ Eu quero sair em turnê novamente, eu sou uma criatura do palco. Esse é o meu lugar feliz”.

Madonna ainda comentou sobre seu relacionamento profissional com o gerente de talentos Guy Oseary.

“Ele mudou muito desde que o conheci. Quando conheci Guy, ele tinha 18 anos. Minha primeira reação a ele foi que ele tinha muitas opiniões. Mas então, ao conhecê-lo, percebi que ele tinha bom gosto musical e talento reconhecido. Acabamos de nos tornar amigos. Eu ouvia seus conselhos sobre as pessoas que eu estava namorando e ele estava sempre indo atrás de supermodelos que estavam partindo seu coração”.

publicidade

Madonna tem 6 filhos. Ela já lançou 14 álbuns, sendo o último Madame X em 2019, além de ter 11 turnês principais. Ela já dirigiu três filmes: Sujos e Sábios, W.E. – O Romance do Século e secretprojectrevolution.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›