Lucifer | Aspectos foram movidos da 5ª para a 6ª temporada

A sexta e última temporada de Lucifer já está em exibição na Netflix e isso foi um benção para os fãs da série.

A apesar da quinta temporada ter sido dividia em dias partes, isso não deu oportunidade ao show de contar tudo o que precisava e algumas coisas foram mandadas para sexta temporada.

No final da 5ª temporada, Lucifer (Tom Ellis) acaba ganhando o trono do Céu, preparando o cenário para ele se tornar o novo Deus agora que seu pai (Dennis Haysbert) se aposentou.

A 6ª temporada acabou explorando a decisão de Lucifer sobre como lidar com as coisas e, finalmente, resolveu com o diabo percebendo que sua verdadeira vocação era ir ao Inferno não para punir as almas perdidas lá, mas para ajudar a redimi-las.

A escolha fez com que Lucifer e Chloe (Lauren German) levassem vidas separadas apenas para se reunirem muito mais tarde.

De acordo com o produtor Joe Henderson, é esse aspecto das coisas, a decisão de Lucifer de retornar ao Inferno e os caminhos divergentes dos dois amantes, que foi movido da 5ª para a 6ª temporada. Ele explicou para a EW:

“Sim, foi realmente a decisão de Lúcifer ir para o inferno e redimir as almas perdidas, e a ideia de Lúcifer e Chloe, percebendo que eles tinham dois caminhos separados, mas dois caminhos que esperançosamente ainda se encontrariam em médio e longo prazo. Então, todos esses elementos ainda estavam lá e, honestamente, uma das maravilhas da 6ª temporada foi que realmente conquistamos esses caminhos ainda mais, eu sinto, do que poderíamos. Estávamos fazendo muitos epílogos, de uma forma que estávamos empolgados, mas agora temos que dramatizar esses momentos. E isso foi muito gratificante, porque realmente queríamos ganhar essas decisões ainda mais e vivê-las. E ser capaz de trazer Rory, também, realmente foi exatamente isso uma dádiva de Deus, alguns podem dizer – uma dádiva de Amenadiel – porque isso realmente nos ajudou a encontrar uma maneira de dramatizar e também encontrar uma maneira de cavar no relacionamento de Lucifer e Chloe de uma forma única final”.

Mas mesmo sabendo que direção as coisas estavam tomando, ainda demorou algum tempo para realmente descobrir o final. A produtora Ildy Modrovich explicou que até o fim foi algo em que trabalharam porque queriam fazer exatamente da maneira certa.

“Foi uma grande discussão, e Tom foi uma grande parte dela, e Lauren, você também. Nós realmente queríamos dar aos fãs um final satisfatório, mas não um doce meloso e enjoativo, como, ‘Oh, todo mundo está feliz e tudo está perfeito’, porque esse não é o nosso show. Há uma escuridão e uma luz no show, e eu acho que esse é o ponto ideal do que encontramos nesses seis anos. Assistindo a esses momentos finais, e aquele momento em que Lauren está no paraíso naquele espaço em branco, e que uma única lágrima me pega a cada vez. E a cena no piano quando eles estão … A dor que Chloe está sentindo que ela não mostra para Lucifer, e ela está chorando … Ambos estão com dor, mas ela sendo tão estoica. E todos esses momentos, eles atingem você porque são reais. E eu sei que foi uma grande coisa para todos nós, queríamos que fosse impactante e real, o mais real possível na terra de Lucifer”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›