Loki | Compositora promete um grande final para série

A série Loki está há menos de uma semana do final épico de sua primeira temporada.

Já não faltaram teorias sobre quais heróis e vilões da Marvel poderiam aparecer no final, e onde as histórias de Loki (Tom Hiddleston), Sylvie (Sophia di Martino) e os outros personagens da série poderiam ir a seguir.

Embora o público tenha que esperar até a próxima quarta-feira para ver o episódio em toda a sua glória, os comentários da compositora de Loki, Natalie Holt, fazem soar como se os fãs estivessem em uma jornada incrível.

Em uma conversa com o ComicBook sobre seu trabalho na trilha sonora da série, Holt brincou que sua música que mais desafia os limites ocorre no final da temporada, e que inclui alguns elementos bastante ambiciosos.

“Devo dizer que acho que o máximo que fui capaz de empurrar foi no episódio seis. Eu realmente não posso dizer mais do que isso, mas o episódio seis parece … Eu marquei o final do episódio seis primeiro, então eu sabia para onde estava indo, e tudo parecia estar semeando todo esse tipo de coisa. Eu definitivamente estava tipo, ‘Isso é tão legal que eu posso fazer isso, e estou tendo permissão para fazer isso'”.

“E todas as coisas que eu estava pedindo, como uma grande seção de metais e um grande coro. Não estávamos falando sobre isso no início, mas meio que cresceu e cresceu. E as forças que eu estava usando estavam se tornando cada vez maiores e pensavam: ‘Vamos apoiá-lo. Se é isso que você precisa fazer o que quer, então nós daremos a você’. E eu achei incrível ter apenas o apoio e os recursos. Tem sido um processo incrível e minha visão sempre foi apoiada. É como um sonho, para ser honesta”.

Amor pela Marvel

Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) em Loki (Reprodução / Disney+)

Holt, cujo trabalho anterior inclui Paddington e Knightfall, também falou sobre seu amor pelo Universo Cinematográfico Marvel e pela “liberdade total” que eles lhe deram ao dar vida à sua partitura.

“Thor era uma das minhas pontas favoritas do espectro, então é tão legal estar envolvido com esse lado da história. Eu senti que talvez houvesse um pequeno tipo de fórmula, ou havia uma certa maneira interna, como ‘Este é o jeito Marvel de fazer as coisas’. E então, quando consegui o emprego e comecei a trabalhar para eles, percebi que eles estão totalmente prontos para destruir isso totalmente. Eles estavam tipo, ‘Não se limite a nada que fizemos antes. Queremos que isso seja totalmente diferente e você pode fazer o que quiser’. É simplesmente incrível. Foi apenas total liberdade e suporte criativo. Foi muito legal”.

O episódio final de Loki vai ao ar no Disney+ no dia 14 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›