Atriz que interpretou Pamela Anderson em série comemora documentário da estrela

Pamela Anderson revelou no início deste mês que vai lançar um documentário na Netflix, em que irá contar o seu lado da história do polêmico vazamento da fita de sexo dela e seu marido na época Tommy Lee, o que deixou Lily James bastante animada.

A atriz, que interpretou Anderson na recém concluída série, Pam & Tommy, comentou em uma recente entrevista para a Variety, sobre o documentário, dando ênfase ao fato de tantas mulheres como sua personagem terem suas vidas destruídas ao terem suas privacidades invadidas.

“Penso que essas violações da privacidade acontecem com muita frequência, e a maneira como a mídia responde e nós, como sociedade, respondemos é muitas vezes tão terrível, particularmente em relação às mulheres. Há esses enormes padrões duplos, as mulheres são demolidas e reduzidas. Então eu realmente acho que precisamos olhar para isso. [Em relação às notícias do documentário de Anderson]: É incrível, mal posso esperar para vê-lo”, ela afirmou.

Anteriormente a atriz explicou durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, que ao assumir o papel, sua intenção era fazer justiça a sua personagem.

“É sempre uma responsabilidade tremenda interpretar alguém, uma pessoa de verdade. Particularmente com a Pam, ela é um ícone tão grande, eu amo ela de verdade, e eu queria poder fazer justiça e tentar capturar o espírito dela e realmente explorar o que aconteceu naquela época e como ela foi tratada e como as coisas mudaram, ou não mudaram”, ela contou.

Cena de Pam & Tommy (Reprodução)

Apesar de James querer honrar Pamela Anderson ao contar a história do trauma pelo qual ela passou a ter sua intimidade invadida e explorada, mostrando como ela foi forte apesar de tudo, a série não foi muito bem aceita pela atriz e modelo.

Desde que o programa foi anunciado, pessoas próximas a Anderson têm contado o que ela pensa de ter sua vida contada assim e como ela se sentiu com isso.

“A série que vai estrear, Pam & Tommy tem sido bem dolorosa para Pamela Anderson e para todos aqueles que amam ela. É algo chocante que esta série tenha permissão de acontecer sem pedirem a permissão dela”, uma fonte disse ao Entertainment Tonight pouco antes de Pam & Tommy ir ao ar.

“Eu sei que ela nunca, nunca vai assistir isso. Nem mesmo daqui a alguns anos. Nem mesmo o trailer”, declarou outra fonte recentemente para a revista Entertainment Weekly.

Pam & Tommy está disponível no Star+.

O Documentário de Pamela Anderson ainda não tem título nem data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›