Liam Neesom conta as emoções de interpretar Made in Italy com seu filho

O ator Liam Neeson, de 68 anos, manifestou ter experimentado novas emoções ao atuar com seu filho Michál Richardson, de 25 anos, no filme Made in Italy.

Liam interpreta Robert, que reencontra seu filho, Jack, interpretado por Micheál, após ficarem um longo tempo sem contato.

No longa Jack está com problemas financeiros e quer vender a casa da família, que ficou abandonada na Toscana, mas Robert tem muitas lembranças de sua esposa vinculadas ao lugar.

A emoção de Neeson se deve ao fato de ter uma história pessoal muito próxima à do filme. Ele e o filho tiveram que lidar há 25 anos com a morte trágica de sua esposa Natasha Richardson em um acidente de esqui em 2009.

De acordo com Liam, ele e Michéal puderam se identificar muito com essa história. O ator contou que achou o roteiro um pouco pesado e sentiu um frio na barriga, mas pensou que seria incrível fazê-lo com seu filho.

Decisão de aceitar o papel

Michéal contou que ele e o pai conversaram muito antes de aceitarem os papéis. De acordo com o jovem, seu pai se preocupava com o aspecto publicitário e como ele lidaria com a similaridade da história, com a história de sua mãe e outros aspectos pessoais, mas garante que ficou tranquilo em relação a isso.

Liam confessou que a experiência o desafiou mesmo após décadas de experiência. De acordo com o ator, foi catártico, como a arte às vezes faz ser.

Algumas cenas foram emocionalmente delicadas para pai e filho, o que proporcionou uma construção mais realista da trama, como explicou o astro.

Outra experiência conjunta

Neeson e Richardson já estiveram juntos anteriormente no filme Vingança Perfeita, de 2019.

Na ocasião, os dois também interpretaram pai e filho. Na produção, Neeson interpreta Nels, um pai de família que vê sua vida mudar completamente quando seu filho é assassinado por um traficante de drogas poderoso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›