Diretor quer Liam Neeson estrelando nova versão de famosa comédia policial

Liam Neeson (Divulgação)
Liam Neeson (Divulgação)

Liam Neeson atua desde meados da década de 1970, e coleciona um grande número de sucessos em seu currículo.

Em uma recente entrevista para a revista People, o ator de 68 anos, revelou alguns planos para o futuro como artista e entre eles está a possiblidade estrelar uma comédia policial.

Neeson falou que foi procurado para participar de um nova versão de Corra Que A Polícia Vem Aí.

O ator explicou:

“Fui procurado pelo Seth McFarlane e pelos estúdios Paramount para talvez ressuscitar a franquia Corra que a Polícia Vem Aí. Isso poderá acabar com a minha carreira ou levá-la para um outro caminho. Eu honestamente não sei”.

Saiba Mais

Corra Que A Polícia Vem Aí (Divulgação)
Corra Que A Polícia Vem Aí (Divulgação)

Corra Que A Polícia Vem Aí foi um dos maiores clássicos da comédia no final dos anos de 1980.

O longa metragem original foi estrelado por Leslie Nielsen e ainda ganhou duas sequências.

Na trama, seguimos a rotina do atrapalhado policial Frank Drebin que precisa impedir um atentado contra a rainha Elizabeth.

Recepção da crítica ao filme original

Confira abaixo o que os críticos já disseram sobre Corra Que A Polícia Vem Aí.

“Mesmo que você tenha que dar uma cotovelada em sua doce sogra ou neto avoado para chegar lá, faça-o com certeza. Você não vai se arrepender. É muito engraçado” – Jeff Simon, Buffalo News.

“Isso me deu cerca de 10 grandes risadas e 20 pequenas risadas e tantos sorrisos. Esse é o valor pelo tempo e dinheiro gastos” – Gene Siskel, Chicago Tribune.

“Nos anos desde que interpretou Drebin pela primeira vez, Nielsen aprofundou o papel, tornou-o mais sutil, mais universal, mais importante” – Michael Wilmington, Los Angeles Times.

Corra Que A Polícia Vem Aí é extremamente engraçado, mas também é libertador – precisamente porque centra sua mira naquele sistema frio e fechado e o destrói. As linhas retas são quebradas; os espaços vazios nas imagens ficam cheios até estourar” – Dave Kehr, Chicago Tribune.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›