La Casa de Papel não vai acabar! Berlim ganha seu próprio spinoff na Netflix

La Casa de Papel está chegado ao fim. Mas os fãs não vão ficar tristes, já que a Netflix anunciou nesta terça-feira (30) que o personagem Berlim vai ganhar um spinoff.

Interpretado por Pedro Alonso, o personagem que tinha o nome verdadeiro de Andrés de Fonollosa foi um dos grandes destaques das duas primeiras temporadas da atração, e seu carisma ficou gravado na memória dos espectadores.

A nova série baseada na vida pregressa de Berlim (que morreu na segunda temporada) está programado para estrear somente em 2023.

A plataforma não deu muitos detalhes do spinoff, mas o personagem de Berlim é o segundo em comando do assalto à Casa da Moeda da Espanha e também planejou o assalto ao Banco da Espanha, que ele compartilhou com o Professor e Palermo (como mostrado na parte 3).

La Casa de Papel
Elenco de La Casa de Papel (Divulgação/ Netflix)

 

Os últimos episódio de La Casa de Papel vão estar disponíveis na Netflix no dia 03 de dezembro. A série era originalmente exibida na TV espanhola, mas depois de uma estreia bombástica, a audiência foi caindo episódio a episódio, o que a fez ser cancelada. Quando a série foi comprada pela Netflix e reeditada para adotar o formato americano (de 42 minutos por episódio), o próprio serviço de streaming resolveu investir para continuar a história.

A história dos assaltos é vista pela perspectiva de uma das ladras, Tokyo, interpretada por Ursula Corbero. A série também é estrelada por por Álvaro Morte, Itziar Ituño, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Rodrigo de la Serna, Darko Peric, Najwa Nimri, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Fernando Cayo, Fernando Soto, Jose Manuel Poga e Mario de la Rosa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›