Kevin Smith elogia o final de Cavaleiro da Lua

Smith não escondeu a expectativa que a série ganhe uma segunda temporada.

publicidade

O final da temporada de Cavaleiro da Lua realmente impressionou Kevin Smith, que compartilhou o que achou do último episódio em seu podcast Fatman Beyond.

Smith elogiou a introdução ao final com a impressionante exploração do passado de Marc Spector no episódio 5.

publicidade

Ele também mencionou o ritmo deste episódio e a capacidade do programa de encerrar tudo, apesar de um tempo de execução mais curto no episódio 6.

“Eu amei pra ca**lho. Eu amei toda a experiência do Cavaleiro da Lua. Hum spoilers uh, eu amo a p*rra da cena pós-créditos também. Porque nos diz que vai continuar e da próxima vez podemos ver uma terceira roupa baseada na terceira personalidade de Jake Lockley. Ou qualquer que seja o motorista de táxi assassino, o personagem de Robert De Niro de Taxi Driver.”

“Achei muito bonito. O penúltimo episódio foi emocionalmente devastador, pois eles traçaram as origens de sua personalidade divergente. Fomos capazes de empacotar tudo lá e apresentar um novo herói também”.

Cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
Cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)

Criação da série

Em uma entrevista para o ComicBook, Jeremy Slater, o roteirista de Cavaleiro da Lua falou sobre o processo de criação da série.

publicidade

“Muito pouco, mas definitivamente tínhamos algumas diretrizes concretas. A maneira como o lançamento funciona é que eu estava tentando entrar no campo da Marvel há 10 anos.Acho que tive minha primeira conversa foi com Kevin [Feige] enquanto eles ainda estavam em produção no primeiro Capitão América”.

“Na época eles já tinham escritores sobre Ms. Marvel e Gavião Arqueiro, mas isso foi um exemplo de tipo, ‘Aqui estão alguns dos personagens que estão em disputa agora’, e dos três ou quatro que eles mencionaram o Cavaleiro da Lua foi o que eu meio que gravitava”.

“Daquele ponto em diante, eles deram uma espécie de pasta tipo, ‘Aqui está a visão geral básica do personagem e tudo mais’. Mas também, meus dois executivos no projeto, Grant Curtis e Nick Pepin, eles foram nossos parceiros criativos desde o início. Eles estavam na sala todos os dias, contando histórias conosco. Eles estavam lá para garantir que não t ir pelo caminho errado”.

Os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›