Diretor de Cavaleiro da Lua reage à críticas de ator de Shang-Chi à série

Mohamed Diab aceitou a crítica e prometeu que vai tentar fazer melhor caso a Marvel dê a oportunidade a ele.

publicidade

O diretor de Cavaleiro da Lua respondeu a Simu Liu, que apontou que o mandarim usado em um episódio da série não estava bom.

Mohamed Diab ficou sabendo que o protagonista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis tirou sarro do uso do idioma na série e não ficou bravo com a piada.

publicidade

Simu publicou em seu Twitter depois do episódio dois da série que Arthur Harrow, personagem de Ethan Hawke, precisava “demitir o professor de mandarim dele”.

Em conversa com o Screen Rant, Mohamed revelou que mandou uma mensagem para  ator agradecendo pelo toque:

“No segundo episódio, o Harrow estava falando mandarim, e o Simu Liu comentou que aquilo não estava correto. Eu não fiquei chateado. Eu na verdade respondi para ele dizendo, ‘Obrigado por apontar isso’.”

publicidade

Segundo o cineasta, um especialista no idioma tinha sido consultado, mas que ele confiaria no ator, que é nascido na China. Ele prometeu que tentaria fazer melhor na próxima vez:

“A gente tinha um especialista, e a gente tentou o nosso melhor. Mas sabe do que mais? Na próxima, a gente vai fazer melhor ainda. Ainda tem tempo, conforme a gente expande isso, e eu acho que a gente tem que ouvir as pessoas. Você não vai conhecer uma pessoa que acredita mais em representação e que todo mundo deve ser ouvido do que eu.”

publicidade

Depois de deixar bem claro que ele não estava confirmando uma segunda temporada de Cavaleiro da Lua, Mohamed avisou que, se puder fazer mais episódios da série, ele iria levar todas as críticas em consideração e aplicá-las no programa:

“Se a gente tiver uma segunda temporada, se me deixarem, e tiver uma segunda temporada, nós vamos ouvir cada comentário e tentar agradar todo mundo ainda mais.”

Ethan Hawke é Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua (Reprodução)
Ethan Hawke é Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Cavaleiro da Lua terá segunda temporada?

publicidade

Não é só Mohamed que gostaria de fazer mais Cavaleiro da Lua, não. O protagonista Oscar Isaac também admitiu que adoraria voltar para interpretar mas de Steven/Marc, dependendo da história.

No entanto, ele revelou que a série não foi construída com o intuito de ter mais episódios e que não há planos oficiais de que haveria uma temporada dois:

“Sabe de uma coisa, eu abordei essa série como uma coisa ‘essa aqui é a história’. E vamos colocar tudo o que queremos nessa história. Definitivamente não há planos oficiais de continuar isso. Eu acho que dependeria muito de qual seria essa nova história.”

publicidade

Cavaleiro da Lua está disponível na íntegra no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›