Kelly Osbourne quer ser atriz e tem treinado atuação diariamente

A designer e ex-apresentadora Kelly Osbourne quer incluir outra carreira em seu currículo. Isso porque a filha do astro do rock Ozzy Osbourne disse em recente entrevista que está investindo em aulas de atuação.

Kelly disse ao jornal The Sun, que usou o período de quarentena para escrever. A jovem já vendeu quatro ideias de programas de TV para emissoras variadas, que foram desenvolvidas durante este período. A ideia é que ela estrele nestes programas, mas maiores detalhes não foram divulgados.

“Eu sou uma atriz formada. Comecei um projeto dois meses depois de ficar sóbria. Estou treinando todos os dias e nas aulas de atuação todos os dias e realmente me preparando para essa coisa nova que depende de que eu seja boa nisso, então é muita pressão”.

Osbourne também explicou que sofreu de ansiedade devido aos seus projetos.

“Tenho uma ansiedade terrível por conta disso, mas são meus sonhos e meus sonhos estão finalmente se tornando realidade. Quando for aprovado, terei três programas de TV em uma rede e um na outra”, afirmou.

Kelly tem uma boa equipe a acompanhando durante essa transição de carreiras, ela está trabalhando com o diretor inglês Elliott Lester. Lester foi responsável pelo longa Blitz, com Jason Statham.

O roteirista americano Kevin Bisch, responsável por Hitch com Will Smith, Hitch, também estará trabalhando com a jovem.

Osbourne também falou sobre como sua sobriedade tem tornado os seus projetos possíveis. Ela admitiu que tem conseguido se manter sóbria há três anos e meio. Ao ser entrevista pelo podcast The Filling With Anna Barnett Kelly já tinha confessado,

“Eu sou uma viciada. Eu sou alcoólatra, tenho TDAH e TOC”, disse. “Tive muita sorte de ter a oportunidade de percorrer os caminhos que segui para me recuperar. É uma estrada cara, reconheço”, conclui.

Kelly Osbourne também já apareceu no reality show  com sua família, Os Osbournes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›