Aos 72 anos, Ozzy Osbourne releva mal de Parkinson e lança documentário

O músico Ozzy Osbourne sempre foi uma figura pública que dividiu opiniões. Após uma carreira longa era de se esperar que o “príncipe das trevas” escolheria descansar e aproveitar a nova fase da sua vida. Porém, ao invés disso Ozzy decidiu se aventurar em um documentário sobre sua vida e carreira.

O especial, que tem duas horas de duração, vai abordar desde a infância pobre em Birmingham, no Reino Unido, à badalada juventude do astro do rock, assim como seu recente diagnóstico de Mal de Parkinson.

Dividido em 9 temas- Pobreza e Prisão, O Nascimento do Heavy Metal, Drogas, Morte e Divórcio, Diário de Um Louco, Casamento e Caos, O Pecado Definitivo, Chega de Turnê, Papai Sabe Tudo e Aposentadoria- o filme faz uma escolha pela honestidade, o que é uma marca registrada do artista.

Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, e seus filhos Aimee Osbourne, Kelly Osbourne e Jack Osbourne, são os responsáveis pela produção executiva do especial. Sendo assim, o filme acaba se tornando muito mais íntimo e afetivo.

Sharon é quem protagonizou umas das falas mais comoventes da coletiva de imprensa, onde o projeto foi apresentado, ao exaltar a “vida incrível e interessante” do marido.

“(…) o documentário mostra o triunfo e os momentos difíceis dele. É um bom documentário sobre a vida de alguém. E Ozzy teve uma incrível e interessante vida (…) Tem coisas boas, coisas tristes e informações bem sinceras”, disse a produtora.

Sobre a doença e o recente acidente sofrido pelo músico, que lhe causou problemas na coluna, Sharon afirma que não são empecilho para que ele continue vivendo sua vida de modo ativo.

“Ele muda a cada dia. Às vezes, ele é brilhante e se sente fantástico. Na semana seguinte, pode ter dias ruins. Nada é permanente. Muda o tempo todo. Ele faz fisioterapia e toda nova medicina para Parkinson é usada para dar o melhor tratamento a ele. Todo dia é um dia diferente. Não é tipo: ‘você tem isso. Então, para o resto da sua vida você vai ficar sentado nesta cadeira’. Não é assim para o Ozzy”, afirma Sharon.

O especial As Nove Vidas de Ozzy Osbourne será exibido pelo A&E em 20 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›