Keira Knightley revela condição para fazer cenas de nudez novamente

Piratas do Caribe: Reprodução

Keira Knightley não quer mais gravar cenas de sexo dirigidas por homens. A atriz de Piratas do Caribe se incomoda com a perspectiva masculina na produção de cenas de sexo e afirma que a vaidade a impede de se sentir à vontade em um set com muitos homens.

Knightley impôs uma cláusula de proibição de nudez em seus contratos cinematográficos desde 2015, quando se tornou mãe. Em entrevista ao podcast Chanel Connects, a atriz declarou o seguinte:

“Se eu estivesse fazendo uma história sobre a jornada da maternidade e da aceitação do corpo, sinto muito, mas isso teria que ser com uma cineasta (…) Se fosse sobre a maternidade, sobre como esse corpo é extraordinário, sobre como de repente você está olhando para este corpo que você tem que reconhecer e que é seu, e é visto de uma maneira completamente diferente e mudou de maneiras que são incompreensíveis para você antes de se tornar uma mãe, então sim, eu estaria totalmente pronta para explorar isso com uma mulher que entenderia isso. Mas me sinto muito desconfortável agora tentando retratar o olhar masculino”.

Knightley, também falou sobre a estética das cenas de sexo no cinema, e diz que não quer ser retratada “naquelas cenas de sexo horríveis em que você está toda suada e todo mundo está grunhindo. Não estou interessada em fazer isso. ”.

“Não tenho uma proibição absoluta de filmar cenas de nudez, mas com homens meio que sim (…) É parcialmente vaidade e também é o olhar masculino. Dizendo isso, há momentos em que eu digo,‘ Sim, eu vejo completamente onde esse sexo seria realmente bom neste filme e você basicamente só precisa de alguém para parecer gostosa ’, então, portanto, você pode escalar outra pessoa. Porque eu sou muito vaidosa, e o corpo de quem teve dois filhos agora, eu simplesmente prefiro não ficar nua na frente de um grupo de homens”.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›