Kathryn Prescott está na UTI após ser atropelada por caminhão

Kathryn Prescott, estrela de Skins, está hospitalizada após sofrer um atropelamento por um caminhão de cimento. A atriz teve a pélvis quebrada em dois lugares, mais ambas as pernas, o pé e a mão quebrada, além de outras faturas ósseas.

Segundo informações médicas, ela passou por uma cirurgia complexa e não corre o risco de uma paralisia. Afirmaram ainda que Kathryn conseguirá se recuperar totalmente com os devidos cuidados. Sua irmã gêmea, Megan Prescott, informou aos fãs através do Instagram.

O acidente aconteceu na quarta-feira (07) e atriz segue internada desde então. No comunicado, a irmã explicou que não há membros da família em Nova York e ela não conseguiu autorização a entrar no país pela embaixada dos Estados Unidos.

Relato no instagram

Veja um trecho do relato de Megan:

“Recebi o telefonema mais terrível que já recebi na minha vida na noite de terça-feira. Minha irmã gêmea Kathryn foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzada uma estrada em Nova York no dia 07 de setembro.”

“Ela tem uma sorte incrível de estar viva. Ela evitou a pouco a paralisia. Os médicos estão esperançosos de que ela fará uma recuperação total, mas isso só será possível com os cuidados corretos agora.”

“Ela está sozinha em Nova York, sem membros da família. Preciso de ajuda para chegar a Nova York para apoiar sua recuperação. Terei que ajudá-la até que ela possa começar a andar novamente. Preciso estar lá para ajudá-la com literalmente tudo, como ela será capaz de fazer muito pouco sozinha. Ela ficará na reabilitação por um longo tempo e precisará de cuidados 24 horas por dia, mesmo após deixar o hospital.”

“Eu solicitei à Embaixada dos Estados Unidos a isenção das atuais restrições que proíbem qualquer cidadão não americano nos Estados Unidos e fui negada hoje e estou arrasada.”

Irmã de Kathryn Prescott não consegue entrar nos Estados Unidos para ajudá-la

Apesar de estar vacinada contra a COVID-19 e ter realizado o teste de PCR, seu pedido para entrar no país foi negado.

“Tenho documentos do hospital que confirmam a gravidade dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar a ela o mais rápido possível.”

Megan também fez um pedido para quem puder ajudá-la a resolver a situação.

“Se alguém souber de alguma maneira de eu poder apelar contra a decisão da Embaixada dos Estados Unidos (…) por favor, entre em contato.”

E complementou:

“Eu sei que há tanta coisa acontecendo no mundo agora, mas estou com o coração partido por não poder estar com minha irmã gêmea neste momento horrível da vida dela quando ela precisa desesperadamente de mim – eu não quero que ela passe por isso sozinha.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›