Kathryn Hahn fala sobre spin off de WandaVision: “Tudo é possível”

Kathryn Hahn falou sobre sua série spin off de WandaVision em recente entrevista ao The Drew Barrymore Show. A personagem interpretada por ela, Agatha, foi um dos pontos altos da série do Disney+, que estreou no início deste ano.

Agatha foi uma das personagens que mais deixou os fãs da Marvel curiosos sobre o futuro no MCU. Rumores circulam há meses sobre Hann ter ganhado sua série spin off chamada Agatha: House of Harkness.

Em entrevista para Barrymore ela falou como ainda sabe pouco sobre o conteúdo da “comédia de humor negro”, que supostamente irá estrelar:

“Eu continuo ouvindo sobre isso. Não tenho ideia de nada. Aquilo foi uma grande coisa durante WandaVision, mas não tenho ideia, quem sabe. Quer dizer, acho que agora, como qualquer coisa em se tratando da Marvel, quem sabe, tudo é provavelmente possível, mas tipo, nunca ouvi nada de definitivo sobre isso. “

Hann ainda comentou sobre o segredo envolvendo até sua participação em WandaVision. “Quer dizer, eu nem sabia o título do show até que ele foi lançado ao público, como se eles o mantivessem tão apertado”, acrescentou a atriz.

Pôster de WandaVision (Divulgação)

Ao ser questionada sobre quem ela gostaria que hipoteticamente interpretasse Mephisto em House of Harkness, Hahn desviou-se para falar sobre o que sentia ao interpretar Agatha.

“Há algo que parece tão durão em interpretar uma bruxa. Tipo, você sabe, nós pensamos em uma bruxa, e você pensa, imediatamente, você pensa em uma mulher que é barulhenta, que é misteriosa, que é perigosa, porque ela é complicada e ela é mal compreendida. E tudo isso é realmente excitante para mim como artista em termos de aprofundar essa pessoa um pouco mais, muito animado.”

Além de House of Harkness, Hahn também deve interpretar Agatha em futuros filmes MCU, embora não esteja claro qual neste momento. Mas ela deixa claro que não perderia esta oportunidade:

“Se eu voltasse, haveria tantos aspectos dela que considero fascinantes. Ela toca em tantos mundos diferentes ao longo dos quadrinhos. Você sabe, ela é uma bruxa de séculos de idade e viu muito, e há muitas pessoas e seres diferentes com os quais ela se cruzou nos últimos dois séculos, então seria uma explosão explorar isso. “

Grammy

Kathryn Hann foi indicada também ao Grammy por seu trabalho em WandaVision. O motivo para isso é a canção Agatha All Along que ela performou durante a série. a música foi indicada como Melhor Canção para Mídia Visual.

Hahn foi indicada ao Grammy ao lado dos compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, e dos backing vocals Eric Bradley, Greg Whipple, Jasper Randall e Gerald White.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›