Feiticeira Escarlate ganha nova forma de canalizar energia em HQ

A edição especial de X-Men: O Julgamento de Magneto #4 mostra que a Feiticeira Escarlate pode finalmente ter achado um jeito de canalizar sua conexão com Magia do Caos. A nova edição da HQ mostra Wanda em um confronto com sua versão mais velha.

Uma prévia da edição, compartilhada pela Comic Book Resources, mostra o confronto da Feiticeira Escarlate com uma ‘velha senhora Wanda’ em uma dimensão que acabou de descobrir ser formada de Magia do Caos.

A Feiticeira Escarlate mostra sua força atuando tanto junto aos X-Men quanto aos Vingadores. Porém, ela pode gerar grande destruição como aconteceu em Dinastia M em 2005. Nesta edição, a personagem criou um novo mundo onde Magneto, seu pai, obteve vitória.

Tudo isso porque a feiticeira perdeu o controle de seus poderes de distorção da realidade. Então, Escarlate usou sua magia para tirar os poderes de 98% dos Mutantes, o que traz consequências até hoje e a tornou odiada pelos mutantes.

A feiticeira foi morta em uma viagem a Krakoa na edição X-Men: O Julgamento de Magneto #1 e agora luta contra a Wanda mais velha na edição atual. A sua versão mais velha ataca com um bastão de cristão.

Feiticeira Escarlate, Visão e Wonder Man nos quadrinhos da Marvel (Reprodução)
Feiticeira Escarlate, Visão e Wonder Man nos quadrinhos da Marvel (Reprodução)

De acordo com a ScreenRant, o cajado pode significar que a Bruxa Escarlate está aprimorando seu controle, ou apenas seja uma extensão do Pomar Eldritch, que Wanda especula proporcionar habilidades imensas.

WandaVision

No mundo audiovisual, a Feiticeira Escarlate pode ser visto em WandaVision, uma minissérie criada por Jac Schaeffer baseada nos personagens da Marvel Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate e Maximoff.

A série, ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel, compartilha a continuidade com os filmes da franquia. Seus eventos acontecem depois das ações do filme Vingadores: Ultimato (2019).

WandaVision faz homenagem a sitcoms antigas, com Wanda e Vision em uma realidade alternativa, que os leva por diferentes décadas na televisão.

A série foi indicada a Melhor Minissérie do Emmy 2021, além das indicações de Melhor Atuação em Minissérie aos protagonistas Paul Bettany e Elizabeth Olsen.

WandaVision recebeu 23 menções no Emmy e foi marcada como a minissérie mais indicada neste ano. A produção ainda recebeu indicação de Melhor Atriz Coadjuvante para Kathryn Hahn, além de Design de Produção Casting de Elenco, Direção, Trilha Sonora e Melhor Roteiro.

O elenco também conta com Debra Jo Rupp, Fred Melamed,  Teyonah Parris, Randall Park, Kat Dennings e Evan Peters.

WandaVision estreou seus dois primeiros episódios em 15 de janeiro deste ano e contou com nove episódios concluídos no início de março.

A série está integralmente no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›