Katherine McNamara se derrete pelos fãs brasileiros na CCXP22: “tanto amor”

Atriz de Shadowhunters não esconde carinho que sente pelos fãs durante o evento

A atriz Katherine McNamara deixou o público completamente envolvido com seu carisma no Palco Thunder by Cinemark durante sua passagem pela CCXP22 no último sábado (3).

No evento, a artista, que já esteve na CCXP14, não escondeu o carinho que sente pelo Brasil e pelos brasileiros.

“Adoro o Brasil e os brasileiros, o público é tão carinhoso, há tanto amor pela comunidade, é um prazer estar de volta”, falou ela.

A artista também comentou sobre sua carreira em produções de ficção e fantasia, como Shadowhunters, Maze Runner e Arrow.

Segundo ela explicou, a escolha por esse gênero simplesmente aconteceu ao acaso, não foi voluntária, mas a conexão que sentiu com esse estilo de personagens foi realmente genuína e instantânea.

“Sou grata, cresci com esses mundos [de fantasia] e queria vivenciar isso. Sei como é a responsabilidade de lidar com esses personagens e me sinto agradecida de poder vivenciá-los.”, afirmou ela.

Katherine McNamara na CCXP22
Katherine McNamara na CCXP22 (Créditos @diegopadilha)

Conexão foi tão forte que inspirou a criação de um podcast

O período em que esteve na série Shadowhunters foi importante para Katherine, pois, ao final da série, ela decidiu criar um podcast chamado Return to the Shadows juntamente com o ator Dominic Sherwood.

O objetivo é revelar aos fãs alguns segredos sobre o universo da trama e também comentar sobre os bastidores e curiosidades das gravações.

Ela disse que essa foi uma forma de se aproximar mais de seus fãs e revelou estar completamente aberta caso alguma produtora decida reviver a série na televisão.

Katherine McNamara na CCXP22
Katherine McNamara na CCXP22 (Créditos @diegopadilha)

Por fim, a artista comentou sobre o significado da CCXP

Enquanto ainda estava sendo entrevistada no painel, ela afirmou que esse tipo de evento tem grande peso e importância não só para os fãs, mas também para os artistas, pois ajuda a fortalecer a conexão entre ambos.

“Eu aprendi como a comunidade de convenções é incrível, a gente conta essas histórias porque a gente se empodera e traz um sentimento de pertencimento.”, falou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›