Atriz compara elenco de Arrow com Friends e pede para voltar a DC

publicidade

Katie Cassidy manifestou interesse em retornar ao Arrowverse. Em entrevista para o CBM, Cassidy falou sobre seguir em frente para outros projetos, sem esquecer de sua família no Arrowverse.

Ela relembrou o quanto sentia falta de seus colegas de elenco e o quanto eles cresceram desde Arrow, ao mesmo tempo em que expressava que a vida continua.

publicidade

“Sim, não quer dizer que ela se foi [Sua personagem]. Eu ficaria feliz em qualquer uma das outras séries. Eu amo essas pessoas. Eles são minha família. Eu tenho muita gratidão.

Comparação com Friends

“Por isso que eles dizem coisas boas não duram para sempre. Você cresce, evolui e segue em frente. É incrível quando encontro essas pessoas que considero minha família em convenções. Quase parece como o elenco de Friends provavelmente se sente. Era assim que éramos unidos. Eu sinto falta deles e os amo, mas todos eles estão arrasando também. Estou feliz por eles, mas esta é a vida. Estamos apenas descobrindo [risos]”.

A atriz estrelou a série Arrow do canal CW na maioria das oito temporadas, que foi o início de um universo de televisão compartilhado de heróis da DC levando a muitos spin-offs, incluindo The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

publicidade

Embora Arrow tenha encerrado sua jornada em janeiro de 2020, o universo criado continuou a se expandir em seus spin-offs, deixando várias possibilidades para o retorno de Cassidy.

Katie Cassidy como Canário Negro em Arrow
Katie Cassidy como Laurel/Canário Negro em Arrow (Reprodução / The CW)
publicidade

Cassidy interpretou Laurel Lance, uma advogada e interesse amoroso de Oliver Queen/ Arqueiro Verde (Stephen Amell), que acabou se tornando a super-heroína conhecida como Canário Negro.

Embora ela tenha sido morta na 4ª temporada, ela voltou a interpretar uma outra versão de si mesma da Terra-Dois, inicialmente conhecida como Sereia Negra, estreando em The Flash, que começou como uma vilã, que mais tarde se tornaria uma aliada do Arqueiro Verde.

Série própria

Um piloto conhecido como Green Arrow & the Canaries, estrelado por Cassidy, foi filmado e exibido antes do final de Arrow, mas a The CW decidiu não continuar o projeto.

publicidade

Então, como a personagem tecnicamente ainda está viva, Cassidy não descarta a possibilidade de interpretar Laurel Lance novamente no futuro.

Junto com Laurel Lance de Cassidy, Green Arrow & the Canaries também seria estrelado por Katherine McNamara como Mia Smoak e Juliana Harkavy como Dinah Drake, enquanto continuam a defender Star City após a morte de Oliver Queen.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›