Kate Winslet provoca enredo de segunda temporada de Mare of Easttown

Kate Winslet revelou que existem potenciais enredos para uma segunda temporada de Mare of Easttown.

A atriz de 46 anos é a estrela principal do drama policial da HBO no papel de Mare Sheehan, uma oficial de polícia de uma cidadezinha estadunidense. Além de lidar com seus próprios problemas pessoais, Mare também precisa resolver o caso de assassinato de uma adolescente.

A atração se tornou um grande sucesso de crítica, e garantiu diversas indicações ao Emmy e levou 4 troféus para casa. A popularidade da minissérie acabou gerando muitas discussões sobre uma nova de episódios, e Kate revelou algumas informações sobre assuntos que poderiam ser tratados em uma segunda temporada.

A atriz admitiu em conversa com o The Guardian que não tem certeza do futuro da produção, mas que ela tem algo bem claro caso a minissérie continue.

Os novos episódios precisam mostrar a realidade de casos de violência policial que acontecem o tempo todo no Reino Unido e Estados Unidos, assim como tantos outros lugares do mundo. Winslet disse que não achava que tais problemas poderiam ser ignorados em uma série passada no ambiente de polícia:

“Eu não sei se eu vou estar trabalhando em Mare de novo. Mas se eu fosse fazer uma segunda temporada, aí com certeza estas atrocidades que existem na força policial aqui e no Estados Unidos vão achar um jeito de entrar nas histórias que nós contamos. Com a máxima certeza. Você não pode fingir que essas coisas não aconteceram.”

Informações sobre nova temporada ainda são conflituosas

Kate Winslet em Mare of Easttown (Reprodução)

Apesar das ideias rolando para mais possíveis episódios, não existe nenhuma informação concreta sobre mais temporadas da atração. A protagonista já conversou diversas vezes com a imprensa que a equipe de produção tinha pensado em mais ideias para a trama.

Há cerca de quatro meses, Kate contou em um bate-papo que o criador da série, Brad Ingelsby, já havia comentado sobre ideias para mais episódios devido ao sucesso entre a crítica e aos espectadores. Ela, no entanto, precisava pensar se teria estruturas emocionais e psicológicas para interpretar o papel de novo:

“Criativamente, Brad compartilhou algumas ideias muito legais. Veremos o que acontece. Eu também tenho que descobrir se posso fazer isso. Posso passar por isso de novo? Custou-me muito emocionalmente ser ela, e tenho que descobrir se posso convocar tudo de novo e fazer de novo.”

A primeira temporada de Mare of Easttown está disponível na íntegra no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›