Chefe da Amazon Studios queria Mare Of Easttown na plataforma

A chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, revelou que o serviço de streaming lançaria a série Mare Of Easttown, mas perdeu o drama policial estrelado por Kate Winslet “em negociações”.

Segundo o Deadline, em uma conversa com James Corden no Festival de TV de Edimburgo, Salke admitiu que o programa, que foi criado por Brad Ingelsby e acabou indo para a HBO, era um programa que ela gostaria que a Amazon tivesse feito.

“Nós tentamos muito obter o Mare of Easttown e perdemos nas negociações. Eu penso ainda sobre o processo e olhei para trás, para o que nosso processo estava passando, porque eu realmente amei o show e sou um grande fã de Kate e teria ficado orgulhosa de tê-la em nosso serviço”.

Ainda na conversa, Corden, que está estrelando a próxima série de comédia da Amazon, Mammals, com Sally Hawkins, pressionou Salke sobre sua visão de longo prazo para a empresa, bem como as relações da Amazon com talentos internacionais. Salke disse:

“Acho que o que vocês verão é uma aceleração de nossa produção cinematográfica em todo o mundo, não apenas para esses grandes, globais e originais tipos de filmes, mas os filmes… como Sylvie’s Love, One Night In Miami e The Sound Of Metal, esse tipo de filme que é realmente específico e muito voltado para o artista e tem um grande impacto para nós”.

“Então você vai nos ver nos inclinar para uma estratégia de filme maior em torno de vários tipos de conteúdo e que será global. E fiquem atentos ao crescimento internacional, que está chegando. As equipes estão se formando, os relacionamentos estão crescendo, o conteúdo está florescendo e mais conteúdo original interessante e estimulante a cada dia”.

“Esperamos realmente expandir nossa casa global para talentos e o sucesso que temos obtido até agora em uma estratégia de crescimento internacional maior.”

Salke observou que a linha comum que liga a Amazon a talentos internacionais, como Phoebe Waller Bridge e Steve McQueen, é uma “visão compartilhada de elevar talentos”.

“Eles querem elevar o talento, querem descobrir novas vozes e cineastas e querem encontrar essas histórias específicas que podem ajudar a amplificar”, disse ela. “Por isso, estou sempre encorajando os talentos mais jovens e mais novos e novas vozes chegando ou mesmo vozes que precisam ser descobertas. Descobrir diversos talentos e novas vozes que todos podemos compartilhar, é uma oportunidade para todos nós, para minha empresa e para outros”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›