Justiça Jovem encontra Harry Potter: em quais casas de Hogwarts os personagens ficariam

Justiça Jovem começou com um elenco de apenas seis personagens principais, mas logo foi se expandindo para incluir outras figuras da DC Comics. Ainda que nem todos os personagens sejam protagonistas, eles conseguem manter o show envolvente.

Mas uma coisa que, provavelmente, ninguém parou para pensar é no que aconteceria se eles fossem parar em Hogwarts em um crossover com Harry Potter. Como será que o Chapéu Seletor os classificaria?

Geoforce – Grifinória

Brion Markov poderia muito bem ser a personificação do perfeito estudante da Grifinória. Orgulhoso, furioso e poderoso, Brion faz jus ao seu status de realeza. Ele é exigente, impaciente e imprudente, uma bomba-relógio ambulante esperando para explodir. Ele também tem dificuldade em controlar suas habilidades e muitas vezes permite que eles obtenham o melhor dele. Certamente, o Chapéu Seletor nem teria dúvidas, como teve com Harry Potter.

Mutano – Lufa-Lufa

Ele é um menino extrovertido e infantil que eventualmente se torna um herói altruísta. Em 2018, Mutano se tornou mais equilibrado e profissional, mas mantém seu senso de dever.

Graças a isso, ele pode ser considerado o aluno perfeito para a Lufa-Lufa: trabalhador, honesto, responsável, comprometido e imparcial.

Zatanna (DC Comics)
Zatanna (DC Comics)

Zatanna – Grifinória

Chegando no meio da primeira temporada, Zatanna rapidamente se torna parte integrante da equipe. Ela é uma maga talentosa com uma natureza rebelde e sedutora. Ela também é muito carinhosa com seus entes queridos e coloca seu bem-estar acima de tudo, até mesmo da missão.

Com esse comportamento corajoso e ousado, não teria outra casa melhor para Zatanna que não fosse a Grifinória.

Kid Flash em Justiça Jovem (Reprodução)
Kid Flash em Justiça Jovem (Reprodução)

Kid Flash – Grifinória

Na primeira temporada, Kid Flash é o palhaço da classe residente da equipe. Ele é muito enérgico, impaciente e agitado, sempre rápido para fazer uma piada ou um comentário espirituoso.

Ainda assim, ele não perde seu jeito heroico e corajoso, o que significa que também seria um representante perfeito da Grifinória, conhecida por ser uma casa por abrigar pessoas corajosas e destemidas.

Superboy – Grifinória

Superboy começa a série como um garoto extremamente zangado e de cabeça quente, que deseja provar a si mesmo. Além disso, ele também é arrogante, embora seu comportamento se torne melhor com o tempo.

Heroico ao extremo e completamente disposto a arriscar a vida pelo bem dos outros, ele com certeza se daria muito bem com Harry Potter, Rony e Hermione lá na Grifinória.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›