Joss Whedon dirigiria X-Men antes de ser excluído de Hollywood

Joss Whedon foi vastamente criticado na internet após ser acusado de comportamento abusivo pelo ator Ray Fisher. O ator e outros colegas de trabalho chegaram a dizer que o diretor tornava os ambientes de trabalho serem insalubres.
Whedon nunca comentou ou mesmo reconheceu publicamente as acusações com relação ao seu comportamento no ambiente de trabalho. Talvez o seu silêncio fez com que as pessoas acreditassem ainda mais nos comentários sobre seu comportamento. Desde então, a sua carreira em Hollywood definitivamente deu uma estagnada.
Porém de acordo o portal We Got This Covered os estúdios da Marvel estavam considerando trazê-lo de volta para o novo filme dos X-Men antes da polêmica ter vindo à tona.
Joss Whedon inicialmente declarou que havia se afastado do Universo Cinematográfico da Marvel porque perdeu o amor pela franquia. Ele também falou publicamente sobre deixar o cargo de showrunner da próxima série da HBO, The Nevers. Mas nunca falou sobre os comentários a respeito do seu suposto abuso de poder.
“Este ano de desafios sem precedentes impactou minha vida e perspectiva de maneiras que eu nunca poderia ter imaginado e, embora o desenvolvimento e a produção de The Nevers tenham sido uma experiência prazerosa, percebo que o nível de comprometimento necessário para seguir em frente, combinado com os desafios físicos de fazer um show tão grande durante uma pandemia global é mais do que eu posso suportar sem que o trabalho comece a sofrer”, afirmou o showrunner em entrevista ao CinemaBlend em 2020.

A versão de Joss Whedon da Liga da Justiça foi muito criticada pelos fãs, apesar de ter tido boa audiência nos cinemas. Isso pode indicar que seria difícil ele aparecer para o novo filme de X-Men. Portanto, será difícil para o diretor conseguir trabalho, uma vez que ele supostamente foi colocado na lista de excluídos de Hollywood.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›