Johnny Depp tem coletiva de imprensa interrompida por voz de Amber Heard

Ao que tudo indica, uma gravação do testemunho de Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, interrompeu uma coletiva de imprensa em que o ator participava. A gravação teria sido colocada durante a participação do ator no Festival de Cinema de San Sebastian.

Depp respondia a perguntas sobre o recebimento do Prêmio Donostia quando o áudio teria interrompido a entrevista. De acordo com o ScreenDaily, não se sabe quem colocou a gravação no meio da entrevista.

Na gravação do testemunho que Amber Heard deu como parte de um processo de difamação ela dizia:

“Foi incrivelmente doloroso reviver o rompimento do meu relacionamento, ter meus motivos, minha verdade questionada e os detalhes mais traumáticos e íntimos da minha vida com Johnny compartilhados no tribunal e transmitidos para o mundo inteiro”.

O processo havia sido movido por Depp contra a empresa por trás do tablóide The Sun. Em um reportagem o veículo afirmou que Depp seria um “espancador de mulheres”.

O testemunho de Heard foi crucial e o ator perdeu o processo por difamação. As celebridades ainda estão se processando por difamação nos Estados Unidos.
Depp comentou no festival sobre a cultura do cancelamento:

“Está tão fora de controle agora que posso prometer que ninguém está seguro. Nenhum de vocês. Ninguém saiu por aquela porta. Ninguém está seguro. É preciso uma frase e não há mais chão, o tapete foi puxado. Não foi só comigo que isso aconteceu, aconteceu com muitas pessoas. Esse tipo de coisa já aconteceu com mulheres, homens. Infelizmente, a certa altura, eles começam a pensar que isso é normal. Ou que são eles. Quando não é”, afirmou.

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução/ Youtube)

Enquanto Heard acusa seu ex-marido Johnny Depp de violência doméstica, o ator nega as acusações e abriu um processo por difamação contra a estrela de Aquaman. Quem perder essa briga pode até mesmo ser preso.

Por enquanto, a atriz conseguiu uma ordem de restrição contra Johnny Depp ao apresentar hematomas em seu rosto e acusá-lo de ter causado os machucados.

Em defesa a Depp, Samantha McMille, estilista de Amber Heard, declarou que os hematomas são falsos. De acordo com McMillen, a atriz não tinha ferimentos quando se encontraram recentemente.

Se Amber Heard realmente tiver forjado evidências poderá ficar presa por até três anos. Agora depois de mais uma vez adiado o processo, a resposta virá apenas em abril de 2022, nova data em que foi marcado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›