Johnny Depp pode ter vitória no caso sobre fotos de Amber Heard machucada

Os atores Johnny Depp e Amber Heard estão nas manchetes há mais de um ano devido ao processo de divórcio em andamento. O ex-casal tem lutado no tribunal, com cada um deles alegando abuso contra o outro. Mas Depp conseguiu uma vitória potencial em seu processo contra Heard, especificamente em relação às fotos que mostram a estrela de Aquaman machucada.

Johnny Depp está atualmente no meio de um processo de difamação de $ 50 milhões contra Amber Heard, alegando que as várias alegações de abuso não são verdadeiras. A equipe de Depp afirma especificamente que as fotos que mostram Heard com dois olhos escuros foram alteradas. E uma vez que eles foram usados ​​no processo em andamento, Depp foi capaz de solicitar acesso ao telefone de Heard.

A mais recente atualização do processo veio através do Page Six (via Cinema Blend). O caso de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard se origina de um artigo que ela escreveu sobre violência doméstica para o Washington Post em 2019. As fotos em questão já estão circulando online há algum tempo, com Depp e sua equipe esperando provar sua inocência por meio da possibilidade de fotos medicinais.

O caso de difamação contra Amber Heard é apenas uma pequena parte da conversa em torno do litígio de Johnny Depp e Heard. O ator de Piratas do Caribe já processou o tablóide britânico The Sun por se referir a ele como um “espancador de mulheres”, um caso que ele acabou perdendo do outro lado do oceano. Embora tenha parecido uma grande vitória para Heard, a situação continua nos EUA.

Como resultado da derrota anterior de Johnny Depp no ​​tribunal, a Warner Bros. pediu ao ator que renunciasse ao papel de Grindelwald na franquia Animais Fantásticos. Ele foi substituído por Mads Mikkelsen, mas supostamente ainda receberá seu cheque de pagamento integral pelo papel. Quanto a Amber Heard, ela está atualmente trabalhando em Aquaman and the Lost Kingdom de James Wan, reprisando seu papel como Mera. Embora os fãs de Depp tenham feito petições para que ela seja demitida da mesma forma.

A equipe jurídica de Johnny Depp definitivamente parece feliz com este último desenvolvimento, na esperança de desacreditar as famosas fotos de Amber Heard. O advogado Benjamin Chew alegou no último processo:

“A Sra. Heard e seus amigos então fabricaram fotos que ela usou para obter um OTR [ordem de restrição temporária] e um acordo de divórcio de US $ 7 milhões que a Sra. Heard falsamente testemunhou em Londres que ela deu à ACLU e, mais escandalosamente, à Hospital Infantil de Los Angeles; crianças doentes com câncer”

Resta saber se há algum tipo de prova no telefone de Amber Heard de que essas fotos infames foram adulteradas. Se não forem, eles podem ter ainda mais peso no tribunal. É claramente uma situação em constante mudança, que continuará sendo manchete no futuro próximo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›