Amber Heard diz que Johnny Depp pendurou cachorro pela janela com carro em movimento

Atriz diz ter ficado "congelada" e sem reação, com medo de assustar o ator que poderia deixar o cachorro cair

publicidade

Processada por difamação, Amber Heard revelou um “momento assustador” protagonizado por de Johnny Depp e um de seus cachorros. Em seu mais recente depoimento a atriz afirmou que seu ex-marido pendurou um de seus cachorros fora da janela de um carro em movimento, enquanto uivava sob o efeito de drogas.

Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)
publicidade

Segundo a atriz, o caso teria acontecido em março de 2013, durante um passeio de carro com alguns amigos. Ainda em depoimento, Amber afirma que Depp teria consumido álcool e cocaína logo antes do “passeio”.

“Ele estava com a janela abaixada e fumando… Em determinado momento ele começa a uivar pela janela e pega os dois cachorros pequenos – um era o cachorro dele e o outro o meu. Ele pega o Yorkie e segura o Boo pela janela do carro em movimento e começa a gritar como um animal, segurando o cachorro do lado de fora”, disse Amber.

A atriz ainda revelou que não podia acreditar naquela cena e que ficou “congelada”, assim como outros amigos que estavam no carro.

“Jamais vou esquecer disso, todo mundo no carro congelou. Ninguém fez nada. E eu também, fiquei sem saber o que fazer, porque não queria fazer nada que pudesse fazê-lo reagir e deixar o cachorro cair”.

publicidade

“Foi apenas um momento assustador com ele uivando e segurando o cachorro do lado de fora da janela do carro. Além dessa memória bizarra, também lembro de todo mundo sem saber como reagir”, concluiu a atriz.

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)
publicidade

Mas, essa não foi a única revelação de Amber. Ainda em seu depoimento ela comentou alguns detalhes de sue relacionamento tóxico com o ator. Num determinado momento, a defesa da atriz chegou a exibir fotos de Depp inconsciente após, supostamente, ingerir drogas e álcool.

Primeira agressão

Ainda durante o seu depoimento, se comoveu ao relembrar a primeira agressão de Johnny e revelar “ser doloroso” reviver aquele momento. A atriz também chocou o júri ao detalhar algumas das agressões cometidas por Depp, que envolvem até um estupro com uma garrafa de vidro.

Nos Estados Unidos, o julgamento entre Heard e Depp está planejado para durar pelo menos cinco semanas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›