John Cena dá a melhor resposta sobre comparação entre Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida

Os fãs da DC estão ansiosos para ver o que James Gunn pode fazer com o Esquadrão Suicida, e agora a espera está quase no fim.

Os primeiros trailers e as primeiras análises indicam que Gunn deu o seu melhor em O Esquadrão Suicida, entregando um filme de super-herói que realmente não se parece com nada que já foi visto.

Mesmo assim ainda há comparações frequentes com a franquia Guardiões da Galáxia também dirigida por Gunn.

Em uma entrevista para o ComicBook, John Cena, que interpreta o Pacificador, discutiu essas comparações.

Embora Cena veja as comparações em um nível muito básico, ou seja, ambos são filmes que tem humor, eles realmente seguem caminhos separados depois disso.

O entrevistador perguntou a Cena se as comparações entre Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida eram precisas, então o ator pontuou: “Ok, me diga o que você quer dizer com isso”.

“Como personagens de tom jocoso que não jogam bem juntos, mas acabam descobrindo como ser um time É como seu senso de humor único, basicamente, que alimentaria a história”, esclareceu o entrevistador.

“Então, a história da conexão humana fazendo o público rir”, disse Cena.

“Claro, mas eu não diria O Esquadrão Suicida, porque eles deveriam ser vilões e deveria haver, bem, não deveria ser assim. Há quase uma essência esperada de eles não se darem bem. É quase como duas coisas isso não combina”, acrescentou o entrevistador. Cena então respondeu:

“Sim. Aposto que se eles trancassem a porta agora e nos mantivessem aqui por um mês, de alguma forma encontraríamos uma maneira de coexistir. Então, acho que você pode dizer isso por qualquer dinâmica. Em O Esquadrão Suicida, eles são colocados em situação penitenciária. Até na penitenciária, onde as pessoas estão lá para corrigir erros morais, eles fazem uma dicotomia, eles têm lados. Então quer dizer que as pessoas não se dão bem, correto. Então eles estão colocando em um conjunto de circunstâncias onde a outra opção não existe. Então, se você se deparar com a morte, nós nos daremos bem. E eu acho que isso é interessante, como isso leva a narrativa para frente de forma dura. E isso é muito bem definido. Acho que é uma maneira legal de fazer isso”.

O Esquadrão Suicida chega nos cinemas e na HBO Max no dia 6 de agosto.

Guardiões da Galáxia vol.3 está programado para estrear no dia 5 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›