Jim Parsons brigou para Mayim Bialik continuar em The Big Bang Theory

Mayim Bialik não tinha esperança de continuar na série de comédia

Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) poderiam não ter se tornado um casal queridinho em The Big Bang Theory.

O livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, lançado recentemente, conta com entrevistas com membros do elenco e da equipe de TBBT.

De acordo com o Entertainment Weekly, o livro relata que Mayim Bialik foi originalmente planejada para aparecer como Amy Farrah Fowler em apenas um episódio, o final da 3ª temporada. A atriz contou:

“Houve alguma atenção negativa quando me juntei ao elenco porque algumas pessoas mantinham Sheldon muito próximo e querido por elas e não queriam que ele mudasse ou se tornasse um namorado brega. Para mim, nunca houve uma chance disso, e acho que nossos roteiristas realmente lidaram com esse arco dele se tornando mais interessado em romance muito, muito bem”.

Ainda no livro, Bialik conta que depois de filmar o episódio, ela não sabia se voltaria ao set da série. Felizmente, ela tinha muitos fãs no elenco e na equipe, incluindo o criador Chuck Lorre e seu colega de elenco, Jim Parsons.

Mayim Bialik como Amy tocando Harpa em The Big Bang Theory (Reprodução)

Parsons conta que lembra do ótimo relacionamento que ele sentiu que Sheldon e Amy tinham, e como ele estava disposto a lutar por ela se os escritores tentassem tirá-la do programa. O ator disse:

“Eu sei que na audição eles disseram que precisavam de uma versão feminina de Sheldon, basicamente, mas isso é insustentável a longo prazo. Não havia escolha a não ser evoluir o personagem. E em algum momento da quarta temporada – não sei se algo causou isso ou não – lembro de dizer a Todd: ‘Não vou deixar essa personagem ir sem lutar’. Isso foi notável para mim, só que quase nunca discordei dos escritores”.

“Mas em algum momento eu senti que precisava trabalhar com Mayim. Se ela sumisse da série, eu iria falar com eles. Eu disse isso anos atrás, mas acredito ainda mais agora que uma das coisas mais inteligentes que a sala dos roteiristas já fez, apresentar Bernadette e Amy em um ponto em que, no que diz respeito aos interesses e histórias, ainda não precisávamos delas”.

“Os escritores não deixaram o poço secar antes de dizerem: ‘Oh Deus, devemos adotar uma criança? Devemos trazer um macaco?’ Você sabe o que eu quero dizer? Eles ligaram essas pessoas para ver o que ia funcionar e como funcionaria, e eu achei genial”.

Bialik então contou sobre a ótima surpresa que teve depois de achar que não teria chance de continuar em TBBT: “Contei à minha gerente, e ela me ligou de volta mais tarde naquele dia e disse: ‘Você não vai acreditar na ligação que acabei de receber. Eles gostariam de lhe oferecer uma posição completa como regular! [Risos]”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›