Atriz da Marvel rejeitou papel em Shang-Chi e espera reviver personagem de Punho de Ferro

Jessica Henwick recebeu uma oferta para um papel em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, mas recusou. Contudo, ela conseguiu um papel em Matrix Resurrections. Porém, a oportunidade de participar da franquia Matrix não foi o único motivo de Henwick de recusar ir para o MCU.

A atriz ainda tem esperança de voltar como Collen Wing, personagem que interpretou na série Punho de Ferro.

Charlie Cox e Vicent D’Onofrio já fizeram suas aparições como Demolidor e Rei do Crime nas novas produções da Marvel, e com isso, a esperança de outros atores voltarem a seus papéis das séries canceladas só aumentam

Em uma entrevista para o ComicBook, Henwick disse o seguinte sobre a aparição de Cox e D’Onofrio no MCU:  “Ele é tão bom. E sim, Charlie Cox está lá fora fazendo suas coisas.”

Quando questionada se ela estaria interessada em atuar em algo relacionado ao Punho de Ferro no MCU, Henwick não descartou a ideia.

“Olha, a maneira como saímos do Punho de Ferro, alerta de spoiler, Colleen tem o poder e ela está em um lugar muito bom. Eu adoraria revisitá-la. Essa personagem significou muito para mim e realmente mudou minha vida. E eu adoraria revisitá-la um dia, mas realmente teria que ser o lugar certo, a hora certa e o script certo, mas nunca diga nunca”.

Henwick interpretou Colleen Wing em Punho de Ferro, Os Defensores e em um episódio de Luke Cage. Ainda não está totalmente claro se as histórias da Marvel contadas nos programas da Netflix são canônicas para a continuidade principal do Universo Cinematográfico da Marvel, que é controlado pela Marvel Studios.

Jessica Henwick como Bugs em Matrix Resurrections (Reprodução / Warner Bros.)
Jessica Henwick como Bugs em Matrix Resurrections (Reprodução / Warner Bros.)

Depois de fazer parte da franquia Matrix, Henwick pode até ter aprendido algumas coisas novas para mostrar no Universo Cinematográfico Marvel, caso receba a ligação para retornar. A atriz ainda disse:

Matrix Resurrections parecia um amálgama de todos os diferentes tipos de treinamento que eu tive ao longo dos anos com tantos coordenadores e instrutores incríveis. Mas o que realmente era novo nesta época era o trabalho que eu tinha a fazer com as armas. Eu quase não tive nenhuma experiência real e pesada com armas. E tínhamos um treinador incrível, Rock, que me fez sentir muito seguro e tentou me encorajar sentir que era uma extensão da mão, que eu era um com ela. Porque se você olhar para Keanu, eu me lembro da primeira vez no set com minha arma, ele simplesmente veio e inspecionou. E há um aspecto fácil para ele que eu realmente queria imitar”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›