Jesse Williams comenta sobre vazamento de nu frontal: “não estou triste com isso”

O ator de 40 anos declarou que tem recebido muito o apoio dos fãs e que muitas pessoas ainda não entendem que o teatro é um espaço sagrado

publicidade

Depois de ter fotos e vídeos vazadas, Jesse Williams se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Na semana passada, um espectador do espetáculo Take Me Out da Broadway, postou indevidamente imagens nu frontal do ator, que já foi destaque na série Grey’s Anatomy.

Williams, 40 anos, declarou à Associated Press, na última sexta-feira (13): “Não estou triste com isso. Nosso trabalho é ir lá todas as noites, não importa o que aconteça”, comentou.

publicidade

Segundo divulgação da People, Jesse declarou que tem recebido muito o apoio dos fãs e que muitas pessoas ainda não entendem que o teatro é um espaço sagrado.

“Nem todo mundo necessariamente respeita ou considera isso de uma maneira que talvez devessem, ou que gostaríamos. Eu realmente não estou me preocupando com isso. Eu não posso ‘esquentar’ com isso. Precisamos continuar defendendo por nós mesmos. E é maravilhoso ver uma comunidade reagir e deixar claro o que defendemos, o que não defendemos. O consentimento é importante, pensei. Então, vamos manter isso em mente universalmente”, detalha.

Jesse Williams em Take Me Out (Divulgação)

Espectador quebrou acordo de confidencialidade por ter registrado as imagens e Broadway se pronuncia

Diferente do que muitas pessoas pensaram, embora a cena seja de nudez, não envolve sexualização, mas sim o momento que o personagem de Jesse estava em uma cena de banho.

Ele vive no musical um jogador de beisebol profissional gay que lida com a revelação de sua sexualidade para seus companheiros de equipe e para a imprensa.

publicidade

Segundo a Broadway, o sindicato que representa os atores do espetáculo nos Estados Unidos condenou o vazamento das imagens. Confira o comunicado:

“Condenamos nos termos mais fortes possíveis a criação e distribuição de fotografias e vídeos de nossos membros durante uma cena de nudez. Como atores, concordamos regularmente em ficarmos vulneráveis no palco para contar histórias difíceis e desafiadoras. Isso não significa que concordamos em ter esses momentos vulneráveis amplamente compartilhados por qualquer pessoa que queira colocar um dispositivo de gravação no teatro”, declarou Kate Shindle, presidente do sindicato.

publicidade

Os espectadores, ao chegarem no local do espetáculo, precisam guardar os dispositivos em uma espécie de case da marca Yondr, que é lacrado antes da apresentação. Entretanto, algum espectador conseguiu entrar com o dispositivo.

Depois que as imagens foram vazadas e postadas no site erótico GayBlog.ca, ela foi replicada diversas vezes em várias redes sociais e

Veja o trailer de ‘Take Me Out’ abaixo:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›