Jennette McCurdy diz que sua vida melhorou após a morte da sua mãe

Jennette McCurdy já chocou o mundo há alguns meses atrás por revelar como decidiu não trabalhar mais como atriz. Agora ela faz fortes comentários sobre seu relacionamento com sua mãe no seu stand-up intitulado I am Glad my Mom Died– Eu Estou Feliz que Minha Morreu, em tradução livre.

McCurdy que ficou famosa como Sam Puckett em iCarly, comédia da Nickelodeon, também irá lançar um livro com o mesmo título do seu stand-up sombrio. Na publicação ela fala como sua mãe controlava sua alimentação, higiene pessoal e todos os aspectos da sua vida.

Umas das revelações mais chocantes da atriz é que sua mãe a submetia a inspeções nas suas partes íntimas e dava banho nela até ela completar os 17 anos.

Em uma entrevista para a revista People em 2018, McCurdy falou como sua mãe contribui para que ela desenvolvesse transtornos alimentares. “Eu sei que se minha mãe estivesse viva, eu ainda teria um transtorno alimentar”, disse a atriz que também falou como se tornou alcoólatra para se rebelar contra o controle da matriarca.

“Apenas a distância dela me permitiu ficar saudável”, disse McCurdy que perdeu sua mãe, Debby, para o câncer de mama em 2013.

Durante a participação do programa Mayim Bialik’s Breakdown ela revelou que já teve medo de ter a doença. A partir das suspeitas de que teria câncer de mama aos 11 anos, a sua mãe achou uma brecha para controlar a alimentação da filha.

“Tive um caroço no seio, que era meu peito se desenvolvendo, e fiquei com medo de que fosse câncer por causa do câncer da minha mãe. Pensei: ‘Bem, ela tem câncer, e agora eu tenho câncer; estou com mama câncer aos 11. Tipo, estou condenada'”, afirmou a atriz.

Ao explicar para a filha que os seus seios estavam se desenvolvendo, Debby a ensinou a controlar as suas calorias, como McCurdy explica:

“[Minha mãe] disse: ‘Você não tem câncer de mama, está apenas desenvolvendo seios’. E eu disse, ‘Bem, como posso não desenvolver seios? Eu não os quero’. Daí ela falou: ‘Bem, existe uma coisa chamada ‘restrição de calorias'”. Essas foram as palavras exatas dela. Ela não disse a palavra ‘anorexia'”.

Sobre sua autobiografia, Jennette McCurdy justifica se dedicar ao tipo de publicação sendo tão nova. Através de um post no seu site ela explicou que tem muito a falar:

“Eu sei, tenho apenas 28 anos – por que estou escrevendo um livro de memórias? Bem, eu vivi muita coisa e tenho muitas histórias para contar, é por isso. Então cai fora, vovó. No momento, estou escrevendo este livro e mal posso esperar para que ele saia no próximo verão”, disse ela na legenda.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›