Jeniffer Lopez “sentiu que ia morrer” em primeiro término com Ben Affleck

Cantora afirmou que sua carreira musical quase parou com o fim do relacionamento

A cantora e atriz Jennifer Lopez admitiu recentemente que Ben Affleck foi sua fonte de inspiração em vários momentos, e admitiu que o rompimento com ele 20 anos atrás foi uma das maiores mágoas de sua vida.

“Quando decidimos cancelar aquele casamento há 20 anos… Eu, honestamente, senti como se fosse morrer.”

Em uma recente entrevista para Zane Lowe no Apple Musica 1, a artista de 53 anos afirmou que o relacionamento revivido com Ben é o verdadeiro responsável pelo retorno dela à música.

Lopez anunciou recentemente que lançará um novo álbum em 2023 intitulado This Is Me… Now, que é uma continuação de seu álbum de 2002, This Is Me … Then, que foi escrito e gravado quando o casal namorou pela primeira vez lá no início dos anos 2000.

“Aquele álbum, This Is Me… Then, realmente capturou uma época em que me apaixonei pelo amor da minha vida. E eu simplesmente coloquei tudo bem ali no álbum”, explicou a estrela.

“Cada música que escrevemos, eu escrevi ‘Dear Ben’, foi um momento tão especial de ter capturado.”

Jennifer Lopez e Ben Affleck durante o lançamento de Contato de Risco
Jennifer Lopez e Ben Affleck durante o lançamento de Contato de Risco (Chris Weeks/FilmMagic)

O que Ben Affleck sente em relação ao álbum?

Jennifer ainda destacou que o ator tem bastante carinho pelo antigo trabalho de sua atual mulher.

“Ele ama esse álbum. Ele ama essa música. Ele conhece todas as letras. Ele também estava comigo enquanto eu o criava… Ele é meu maior fã, o que é incrível.”, emocionou-se ela.

Embora os dois tenham reatado o namoro, que foi abandonado em 2002, e finalmente se casado em 2022, Jennifer descreveu o primeiro rompimento como um momento particularmente doloroso em sua vida.

“Eu nem tocaria esses discos. Foi tão doloroso depois que terminamos. Uma vez que cancelamos aquele casamento há 20 anos, foi o maior desgosto da minha vida e, honestamente, senti como se fosse morrer.”

A cantora também teve dificuldade par escrever músicas depois do rompimento

“Eu não fazia música daquela forma que fazia em 2002 até agora… Isso me colocou em uma espiral nos 18 anos que se seguiram, nos quais eu simplesmente não conseguia acertar”, explicou ela.

“Mas agora, 20 anos depois, tem um final feliz. Tem o máximo, de um nunca aconteceria em um final de Hollywood.”

Ela disse ainda que quando os dois voltaram a namorar “aconteceu a mesma coisa, me senti tão inspirada e tão dominada pela emoção que [a música] estava saindo de mim”.

“O amor verdadeiro existe e algumas coisas duram para sempre. E isso é real. Quero divulgar essa mensagem ao mundo. Isso exige muita vulnerabilidade, mas não consegui me conter. Parte disso me assusta e acho que parte também assusta Ben. Ele fala: ‘Você realmente quer dizer tudo isso?’ E eu respondo: ‘Eu não sei mais como fazer isso, baby.'”

“Agora nós sabemos. Não há perguntas e não há: ‘Bem, vamos ver como isso vai ser’. Agora é como: ‘Não, sou eu e você, é isso. Todo o caminho, até o fim'”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›