Criador explica por que spinoff de Vikings tem mais ação que a série original

Vikings: Valhalla estreará na Netflix somente em 25 de fevereiro, mas algumas pessoas já tiveram acesso a alguns episódios do derivado de Vikings. Em uma entrevista para o Collider, o entrevistador notou que Vikings: Valhalla apresenta mais ação do que a série original.

O criador de Valhalla, Jeb Stuart, foi questionado se toda essa ação estava em seus planos iniciais ou foi guiado a fazer isso. Stuart respondeu:

“Eu fiz essa distinção no começo. Michael Hurst [ator que também é roteirista] estava na sala naquele momento também e ele escreve ótimas cenas de ação, mas ele e eu escrevemos de forma totalmente diferente”, começou

“O ritmo [das duas séries] é diferente, e percebi isso e falei: ‘Eu não consigo escrever como esse cara’. Venho de um universo que gosta da ação, amo um bom ritmo, e acho que o público também gosta de programas inteligentes que movem os personagens e o faz pensar. Não temos a pretensão de dizer que estamos três passos a frente do público, mas também vamos fazer algo óbvio, que ele vai dizer: ‘Ah, já sei o que vai acontecer agora'”

Vikings: Valhalla (Divulgação / Netflix)
Vikings: Valhalla (Divulgação / Netflix)

O criador ainda disse que não gosta desse tipo de programa que trata o telespectador como burro, e usa e abusa da prevsibilidade.

“Eu odeio esse tipo de série. Não tenho paciência. Meu objetivo é sempre fazer com que as pessoas digam: ‘Uau. O que acontece depois disso?’. E isso é muito difícil de conseguir. Estou feliz que você [o apresentador do podcast] tenha percebido o ritmo, porque é uma das grades diferentes entre as séries Vikings e Valhalla”.

Vikings: Valhalla segue as aventuras do reverenciado governante viking Harald Hardrada (Leo Suter), junto com o explorador Leif Eriksson (Sam Corlett) e a líder religiosa nórdica Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson).

O elenco também inclui Bradley Freegard (Rei Canuto), Jóhannes Haukur Jóhannesson (Olaf Haraldsson), Caroline Henderson (Jarl Haakon), Laura Berlin (Emma da Normandia), David Oakes (Conde de Godwin), Louis Davison (Príncipe Edmund), Bosco Hogan (Rei Aethelred II), Asbjørn Krogh Nissen (Jarl Kåre), Pollyanna McIntosh (Aelfgifu de Northampton) e Soren Pilmark (Rei Sweyn Forkbeard).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›