Pacificador: Diretor temeu que piada de cocô desagradasse DC

A Warner Bros. e a DC Comics deixaram o diretor James Gunn tão livre para trabalhar em Pacificador, que sequer vetaram uma piada sobre cocô no último episódio.

Segundo o cineasta, as empresas deram carta branca para que ele fizesse qualquer coisa, mas mesmo que fosse difamar em um dos diálogos, o personagem mais famoso dos quadrinhos: o Superman.

E foi o que aconteceu no episódio cinco, quando Pacificador (John Cena) afirmou que já ouviu dizer que o Superman tinha um fetiche por cocô. Segundo Gunn, nenhum executivo pediu que ele alterasse o roteiro.

“Eu não acho que o Superman realmente tenha um fetiche por cocô só para ficar claro. Nem a DC nem a Warner Bros. nunca barraram isso”, disse ele nas redes sociais.

Christopher Smith (John Cena) em Pacificador
Christopher Smith (John Cena) em Pacificador (Reprodução)

James Gunn quase dirigiu filme do Superman

Antes sequer de dirigir O Esquadrão Suicida (2021), James Gunn foi chamado pela DC para fazer um filme do Superman.

“Primeiro eles vieram até mim e disseram: ‘Superman, Superman, Superman’”, disse Gunn em entrevista à  Newsweek.

Mesmo quando a DC sugeriu que ele dirigisse uma sequência de Esquadrão Suicida (2016), ele ficou hesitante.

James Gunn (Divulgação)
James Gunn (Divulgação)

“Então eu pensei bem. Eu amava o Esquadrão Suicida  dos quadrinhos, então chegue para os executivos e perguntei: ‘O que eu preciso manter do último filme?’. Eles disseram: ‘Você não precisa manter nada. Pode começar do zero se quiser’”.

Gunn chegou a dizer que sua ideia inicial era colocar os vilões do Esquadrão lutando contra o Superman, mas com o tempo percebeu que não daria certo coloca-los para enfrentar o maior herói do mundo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›