James Gunn pode estar planejando outros spin-offs de O Esquadrão Suicida

O mundo já está repleto de séries e filmes baseados em histórias em quadrinhos, mas nem por isso o diretor James Gunn está pensando em parar de contar esse tipo de história.

Depois de se dar bem com Guardiões da Galáxia na Marvel/ Disney, um filme que era desacreditado até pelos atores, o cineasta agora está chamando a atenção com O Esquadrão Suicida, da DC/ Warner Bros.

O longa previsto para ser lançado em agosto deste ano, não só fez os fãs ficarem ansiosos, como ganhou um spin-off, uma série do Pacificador, personagem de John Cena, que aparecerá num programa próprio na HBO Max, ainda sem data de estreia prevista.

Recentemente, James Gunn foi questionado sobre o filme, e se tinham outras histórias que ele queria contar.

“Eu já passei da metade das filmagens da primeira temporada de um programa de TV. Então, há definitivamente mais no horizonte”, disparou ele no Twitter.

Heavy user das redes sociais, o diretor está sempre se comunicando com seus fãs por lá, e é assumidamente fã de quadrinhos. A resposta dele deu margem aos fãs acreditarem que outros personagens além do Pacificador podem sim ganhar sua série própria.

Ele já havia dito que terminando a edição de O Esquadrão Suicida, que ele relatou estar pronto nesta semana, iria partir para as primeiras filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Felizmente, ele aparentemente tem a liberdade de transitar entre universos compartilhados em seu lazer. Além disso, ele tem o potencial de dar toda a sua atenção ao DCEU, dependendo do que acontecer em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Pacificador (John Cena) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
Pacificador (John Cena) em O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

Criação da série do Pacificador

Quando Gunn anunciou que estava fazendo a série, ele não teve só sorrisos não! Alguns fãs resolveram desabafar sua chateação com ele. Um deles chegou a afirmar que ele deveria ter emendado os trabalhos de Esquadrão, em Guardiões, e não perder tempo criando uma série. No entanto ele explicou que fez a série, por causa da pandemia.

“Estou criando Pacificador na pausa que sempre esteve prevista entre O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia, Vol. 3. Normalmente eu descansaria nesse meio tempo, mas com a Covid-19, estou preso em casa, então escrevi uma série”.

Na mesma ocasião, outro fã perguntou se o fato de Pacificador ter uma série significava que ele era um dos personagens que iria sobreviver no fim do filme da DC, mas Gunn se limitou a dizer que a linha do tempo em que a série se passa será revelada apenas após o filme.

Confira abaixo o trailer de O Esquadrão Suicida, que teve Tubarão Rei como o grande destaque:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›