O Esquadrão Suicida | James Gunn queria que filme não fosse ligado ao DCEU

A Warner Bros. ganhou um nível de infâmia por ter interferido fortemente no trabalho de diversos diretores, como no caso de Esquadrão Suicida, Aves de Rapina e Liga da Justiça.

Foi uma grande surpresa quando surgiu a notícia de que James Gunn teve total liberdade de escolher qualquer propriedade da DC Films para trabalhar, bem como fazer um filme sem interferência dos executivos da WB.

Gunn optou por O Esquadrão Suicida, o que está inteiramente de acordo com sua categoria adulta.

Em uma entrevista para o site ComicBook, o cineasta disse que se esforçou para fazer um filme desconectado do DCEU, semelhante a Coringa de Todd Phillips.

“Bem, ouça, não é muito diferente com os filmes dos Guardiões[da Galáxia]. Quer dizer, eu fiz dois filmes dos Guardiões que estavam completamente fora do resto das histórias da época. Eu nunca tive que aderir a nada, exceto onde criei as Joias do Infinito, então foi isso. Não é tão diferente, mas a verdade é que David Ayer fez um trabalho notável, tanto trabalhando como escalando alguns desses atores. Eu amo a personagem Arlequina. Não acho que exista uma atriz viva que possa fazer um trabalho melhor do que Margot Robbie. Eu considerei isso? Sim, definitivamente considerei fazer um tipo Coringa com ele [o filme], mas gostei da ideia de usar alguns desses talentos fantásticos que estavam no primeiro filme e seguir em frente com eles. Eu amo Joel. Eu amo Viola. Quer dizer, quem é melhor do que isso? E Jai. Eu amo todos esses atores, então eu queria trabalhar com eles”.

É provável que O Esquadrão Suicida de James Gunn ofusque mais ainda Esquadrão Suicida de David Ayer, e com certeza comparações não vão faltar.

O Esquadrão Suicida chega nos cinemas e na HBO Max no dia 6 de agosto. Veja o trailer do novo longa abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›