James Gunn confirma negociações para futuro no DCEU

James Gunn é, atualmente, um dos diretores de cinema mais badalados, mantendo contratos tanto com a DC quando com o MCU ao mesmo tempo, ele está envolvido com o breve lançamento de O Esquadrão Suicida e com os futuros lançamentos de Guardiões da Galáxia 3 e um especial de feriado que será lançado no Disney+.

Entretanto, isso não significa que seu contrato com o DCEU está encerrado, pois, de acordo com uma resposta recente que ele deu a um fã no Twitter, já houve uma conversa com a Warner Bros. a respeito de alguma produção futura após O Esquadrão Suicida.

O público, obviamente, já ficou curioso para saber o que vem aí, mas não houve mais nenhuma informação além disso, o que, pelo menos, já é alguma coisa.

O diretor já deixou claro que ele gosta de construir seus próprios universos e isso significaria uma possível continuação de O Esquadrão Suicida ou alguma outra coisa envolvendo histórias menos conhecidas da DC Comics que poderiam ser desenvolvidas tanto para o cinema quanto para a TV.

Outra coisa que o diretor comentou durante a produção de Peacemaker é que ele poderia estar inclinado a trabalhar mais em produções para a televisão ao invés de grandes filmes nos próximos anos.

Sugeriu também que a próprias série do Peacemaker poderia ter mais de uma temporada e que ele está cheio de ideias para potenciais spinoffs caso a Warner se interesse ou O Esquadrão Suicida seja um grande sucesso – que tem tudo para ser.

Desde Liga da Justiça de Zack Snyder, o filme de James Gunn será o primeiro grande lançamento da DC e deve marcar o início de uma era importante para a DC Filmes.

James Gunn (Divulgação)
James Gunn (Divulgação)

Produtor explica por que O Esquadrão Suicida não deve ser considerado um reboot

O produtor Peter Safran esclareceu que o filme é uma criação nova e própria do diretor James Gunn, por isso, ele não deve ser classificado nem como continuação e nem como um reboot do projeto de David Ayer, lançado em 2016.

“Isso é o que é. Portanto, não é uma sequência. Não é uma reinicialização. É apenas O Esquadrão Suicida de James Gunn.”

“Foi isso que realmente o impulsionou, e ele se inspirou e teve uma ideia e argumento iniciais e nós entramos e começamos a filmar em 23 de setembro de 2019″.

“E isso desde o momento até o início das filmagens, foi menos de um ano porque ele tinha clareza absoluta de visão do filme que queria fazer. A ideia para ele era, e tenho certeza que ele vai te dizer isso, ele mesmo, é um filme de guerra dos anos 1970, uma travessura de guerra, mesclado com os personagens e a comédia que James Gunn traz para tudo o que ele faz. Então, essa foi realmente a inspiração por trás disso.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›