James Franco será obrigado a depor no processo de Johnny Depp e Amber Heard

Depois de falar publicamente pela primeira vez sobre os supostos casos de abuso sexual que cometeu, James Franco precisará depor no processo de Johnny Depp e Amber Heard.

Segundo o site Page Six, o ator conhecido pela franquia Homem-Aranha (2002) teria sido intimidado pelos advogados de Depp a ser uma das testemunhas do processo, e falasse contra Heard. Mas como o ator entrou na história?

Uma imagem de câmera de segurança mostra James entrando no elevador do prédio onde Depp e Heard moravam, acompanhado da atriz, bem no dia e hora, que ela alegou judicialmente ter sido agredida pelo astro de Piratas do Caribe. No processo ela disse, que Depp lhe deu um soco que a fez ficar com o olho roxo.

Como nas imagens, Franco aparece em companhia dela, ele será questionado se viu algum sinal de violência ou esteve presente em alguma situação de abuso físico e/ ou psicológico.

Caso com a atriz?

Johnny Depp havia acusado James Franco publicamente de ter um caso com a atriz quando eles trabalharam juntos em Segurando as Pontas (2008). As crises de ciúme dele tendo Franco como principal alvo também foram relatadas pela loira em depoimento em julho do ano passado no Reino Unido.

Os advogados de Depp acreditam que como Amber e James tinham uma relação próxima, ele vai poder esclarecer alguns pontos que para a justiça estadunidense ainda estão pendentes. O julgamento está marcado para abril de 2022.

Na semana passada, Franco foi ao The Jess Cagle Podcast e se abriu sobre as acusações de abuso sexual que sofreu por parte de duas alunas de sua escola de atuação.

“Em 2018, houve algumas reclamações sobre mim e um artigo sobre mim e, naquele momento, eu apenas pensei: ‘Vou ficar quieto. Vou ficar, vou fazer uma pausa.’ Não parecia o momento certo para dizer nada, houve pessoas que ficaram chateadas comigo e eu precisava ouvir. Eu tenho tido muito trabalho, e acho que estou bem confiante em dizer isso depois quatro anos, sabe? Eu estava em recuperação antes por abuso de substâncias. Tive de lidar com alguns problemas que também estavam relacionados ao vício. E então eu realmente usei meu histórico de recuperação para começar a examinar isso e mudar quem eu era.”, começou.

“Houve certos casos em que eu estava em uma relação consensual com uma aluna e não deveria estar”, disse Franco explicando que admite que usou de sua fama e popularidade para levar alunas para a cama.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›