J.K. Simmons compara diretores de Batgirl a cachorros de raça e choca com explicação

Apesar de ter sido ignorado por Matt Reeves para Batman, J.K. Simmons estará de volta como o Comissário James Gordon em Batgirl. No novo filme da HBO Max, ele está trabalhando sob direção de Adil el Arbi e Bilall Fallah, os quais ele afirma que são loucos.

O ator conversou recentemente com o site americano Discussing Film, e falou sobre o filme e seu retorno no papel do amado personagem, além de ter comentado sobre como está sendo trabalhar com os dois cineastas.

“Cara, esses caras são loucos! Eu não sei como eles fazem isso, e eles estavam filmando por quatro semanas ou mais quando eu entrei. Eu os conheci via Zoom, e eu estava sob a pista L fora do meu ginásio de boxe, em Chicago, quando conversamos pela primeira vez. Eles trazem muita energia”, ele disse.

Simmons contou que chegou a comparar seus diretores a cães de raça muito agitados e alegres quando estão em ação no set de filmagem, devido o alto nível de energia da dupla durante o trabalho de produção.

“Eu já os comparei com um casal de weimaraners de dois anos de idade, que foram reprimidos na parte de trás de uma carroça o dia todo e alguém apenas os deixa soltos. A energia e a paixão que eles trazem para fazer filmes foi uma energia muito divertida para estar por perto e, em seguida, o fato de que eles também realmente sabem o que estão fazendo é uma boa parte da experiência geral”, ele salientou.

JK Simmons como Comissário Gordon em Liga da Justiça (Divulgação/DC)

Comissário Gordon será “mais família” em novo filme

Ele finalizou destacando como o atual trabalho é diferente do que ele fez em Liga da Justiça, pois no filme de Zack Snyder seu personagem só teve o lado policial evidenciado, e neste ele terá seu lado família exposto também.

“É muito mais do que eu tive que fazer na minha breve passagem como Comissário Gordon no filme de Zack Snyder. E realmente, foi divertido porque era um lado completamente diferente do Comissário Gordon. Tudo o que vimos nos pequenos trechos da Liga da Justiça, no original ou no brilhante corte expandido de Zack, era apenas o Comissário Gordon sendo parecido com um negócio e precisando da ajuda do Batman. Neste filme, acho que posso dizer que, uma vez que se concentra na Batgirl, vemos muito mais do Comissário Gordon em casa”, ele ressaltou.

Batgirl ainda não tem data de estreia, mas espera-se que o filme seja lançado ainda este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›