J. K. Simmons conta quando começará gravar suas cenas em Batgirl

J. K. Simmons começará a filmar suas cenas para Batgirl em janeiro de 2022. O filme é uma nova adição ao Universo Estendido da DC e é comando pelos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, com um roteiro de Christina Hodson de Aves de Rapina e do futuro filme do Flash.

Simmons apareceu no mais recente episódio do podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz e revelou detalhes sobre a produção de Batgirl, que começará em breve.

A estrela não disse exatamente quando a produção geral iria começar, mas parece que será em algum momento de dezembro, depois de alguns ensaios remotos preliminares esta semana.

As filmagens acontecerão em Glasgow, Escócia, e Simmons entrará na produção de Batgirl em janeiro. O ator disse que estava muito animado para filmar em Glasgow porque é “gótico”.

“Vou tocar a trompa com [Leslie Grace] e os diretores nos próximos dias e fazer alguns ensaios preliminares sobre isso… Daqui a alguns meses, bem, eles começam muito em breve e então eu entro a bordo em algum momento de janeiro em Glasgow, que é um lugar maravilhoso para filmar porque é – você sabe – gótico… Estou animado para ser o antigo e futuro Jim Gordon”.

O elenco do filme Batgirl inclui Leslie Grace como a heroína titular, Brendan Fraser como o vilão Vagalume e Jacob Scipio em um papel não especificado.

Embora a data oficial de lançamento ainda não tenha sido anunciada, o filme está programado para ser transmitido exclusivamente pela HBO Max, provavelmente em 2023.

Para Batgirl, Simmons vai repetir o papel do clássico personagem do Batman, Comissário Jim Gordon, que ele interpretou pela primeira vez em Liga da Justiça de 2017.

Embora Gordon não tenha sido uma parte particularmente importante daquele filme e não esperava retornar ao DCEU, espera-se que ele tenha um papel muito mais robusto em Batgirl. Além de suas funções gerais como comissário de polícia de Gotham, ele também é pai da Batgirl, cujo nome verdadeiro é Barbara Gordon.

Embora nenhum detalhe da trama tenha surgido até o momento, sua dinâmica certamente será uma parte importante do projeto e potencialmente explorará mais a história de Gordon com o Batman, que era um elemento subnutrido da Liga da Justiça.

Jim Gordon tem uma longa história de retratos live-action muito antes da ascensão do DCEU, desde a atuação de Lyle Talbot na série Batman e Robin no final dos anos 1940.

O personagem apareceu em vários projetos do Batman ao longo dos anos, incluindo a trilogia O Cavaleiro das Trevas, na qual o personagem foi interpretado por Gary Oldman.

Gordon também está participando do filme de 2022, Batman, interpretado por Jeffrey Wright. Então, Batgirl está dando a J. K. Simmons a chance de fazer seu papel se destacar na competição muito mais do que a Liga da Justiça poderia ter.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›