Invocação do Mal 3 | Atores falam como personagens impactaram suas vidas

Patrick Wilson e Vera Farmiga estão de volta como Ed e Lorraine Warren em Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio.

Em uma entrevista para o ComicBook, a dupla de atores revelou o impacto pessoal de trazer Ed e Lorraine Warren à vida.

Farmiga começou: “Eu amo a história porque, para mim, é uma história sobre compaixão e é uma história de amor”. E acrescentou:

“O filme tem uma verdadeira filosofia… é uma reflexão filosófica sobre a natureza do amor. E isso significa ‘agape’, que é o amor incondicional de Deus, ‘eros,’ amor romântico, ‘storge’, amor empático… por natureza do que eles fizeram, ‘philia’, amor amigo, em virtude das pessoas que eles aprenderam a amar e pessoas que tentaram ajudar”.

“Eu não sei, a coisa toda é super… este é um desses projetos que, é diferente de outras caracterizações. Você realmente tem que considerar o bem-estar espiritual e o bem-estar do personagem que você está interpretando. É uma dimensão totalmente diferente do que considerar, em termos de personagem. E eu amo isso. Me faz parecer para mim mesmo, isso me faz olhar para qualquer que seja o seu conceito de Deus, como é que essa negatividade, como isso entra na equação da sua vida?”.

Mensagem sobrenatural

Patrick Wilson em Invocação do Mal 3 (Divulgação)
Patrick Wilson em Invocação do Mal 3 (Reprodução)

Enquanto Farmiga e Wilson conheceram Lorraine Warren na vida real antes de sua morte, Ed faleceu anos antes de o primeiro Invocação do Mal ser desenvolvido.

Dada a natureza de suas investigações, Wilson confirmou que, se algum dia sentisse a presença de Ed Warren em uma capacidade sobrenatural, suas perguntas para ele poderiam ser bastante inócuas.

Wilson detalhou uma mensagem sobrenatural que ele gostaria de entregar a Ed Warren.

“Eu apenas olho para tudo bem na minha frente. Eu não penso, ‘Oh, se eu apenas tivesse a chance’. Acho que ficaria muito nervoso neste ponto, porque sinto que criei minha própria versão dele na minha cabeça. Que eu não gostaria que ele estragasse tudo. É como quando você conhece uma estrela do rock, você fica tipo, ‘Eu quero te conhecer, mas eu meio que não porque você pode estragar tudo para mim'”.

“Não, isso seria muito divertido. Eu adoraria instruí-lo sobre as menores coisinhas que ninguém notaria. Como ‘Sempre carreguei uma faca no bolso’ ou algo parecido. O que provavelmente ele fez, na verdade, agora que realmente penso sobre isso. Ele parece um desses caras”.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio chega aos cinemas e à HBO Max no dia 4 de junho.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›