Injustiçado? Johnny Depp afirma ter provas de que sua ex-mulher mentiu

Em novo processo, advogados de Johnny Depp afirmam que sua ex-mulher mentiu sobre agressões, e afirmam ter provas gravadas.

Johnny Depp pode ser lembrado por sua atuação marcante como o Capitão Jack Sparrow, em Piratas do Caribe, ou sua carreira recheada de controvérsias e polêmicas.

Um dos vários escândalos que marcaram o ator envolve sua ex-mulher, Amber Heard, e uma acusação de agressão doméstica, em 2016.

Mais de quatro anos após a acusação, os advogados de Johnny afirmam que possuem provas de que Amber mentiu. As evidências seriam vídeos feitos por câmeras instaladas nos uniformes dos policiais que atenderam a ocorrência, na casa da atriz.

Segundo os defensores do ator, o vídeo vai contra o testemunho da atriz, e mostra um apartamento arrumado, sem indícios de briga ou violência. Em comunicado, os advogados disseram:

“Amber Heard descreveu uma cena de crime caótica e confusa, mas os vídeos da câmera corporal do LAPD (Departamento de Polícia de Los Angeles) mostram de forma inequívoca que a cobertura estava totalmente intacta e que seu testemunho foi mais uma grande mentira”

Ainda de acordo com a defensoria do ator, os vídeos serão usados numa audiência marcada para abril. O processo em questão foi movido por Johnny contra o The Washington Post, que publicou um artigo expondo a acusação da atriz.

O vídeo, divulgado pelo Daily Mail, por ser visto aqui.

Johnny Depp foi injustiçado?

Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe (Divulgação/ Disney)

A hashtag #JusticeforJohnny está ganhando força no Twitter, após os advogados do ator afirmarem que o vídeo da polícia prova a inocência de Johnny.

Na ocasião, Amber Heard acusou seu, ainda marido, de agressão física, durante uma briga do casal. De acordo com Amber, o ator teria jogado objetos, inclusive um telefone em seu rosto, além de danificar seu apartamento.

Até então, o testemunho de Amber não havia sido questionado, e a atriz desistiu de processar Johnny por agressão, após o ator pagar cerca de U$7 milhões durante seu processo de divórcio.

Contudo, Amber levou sua acusação para a imprensa e vários jornais, incluindo o The Washington Post e o inglês The Sun, publicaram artigos e entrevistas expondo o lado da atriz.

O escândalo afastou Johnny da possível continuação de Piratas do Caribe, e da franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam. No spin-off de Harry Potter, o ator foi substituído pelo dinamarquês Mads Mikkelsen.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›